O que vocês andam jogando?

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6096
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Jair »

Eu gostei do Mario Galaxy, tanto que em breve experimentarei o segundo.

Mas o Sunshine tem muitas plataformas, irrita.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Corredor X »

Falando em Mario 3D, eu definitivamente me senti velho ao perceber que não tenho mais paciência para jogar o Super Mario 64 :|
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Vectorman »

Jair escreveu:Eu gostei do Mario Galaxy, tanto que em breve experimentarei o segundo.

Mas o Sunshine tem muitas plataformas, irrita.
Verdade. Às vezes o excesso de plataformas é um pé no saco mesmo...
Corredor X escreveu:Falando em Mario 3D, eu definitivamente me senti velho ao perceber que não tenho mais paciência para jogar o Super Mario 64 :|
Eu me senti meio impaciente ao jogar Banjo Kazooie... Será que estou ficando velho antes da hora?? <oldlol>
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Corredor X »

Vectorman escreveu:Eu me senti meio impaciente ao jogar Banjo Kazooie... Será que estou ficando velho antes da hora?? <oldlol>
Mas Banjo não tem o entra-e-sai-da-mesma-fase-seguidas-vezes que Mario 64 possui, que é justamente o que me irritou. Lá pela quarta estrela da fase do gelo me entediei, sendo que já o tinha largado de má vontade um par de vezes nas fases anteriores.

E eu estou brincando um bocado com o Master, como há vários anos não fazia - culpa de há tempos só mexer na plataforma para tentar melhorar o vídeo. Como finalmente resolvi esse problema, estou aproveitando o bichinho como se deve. Hoje separei uns jogos que só testara ao comprar e nunca mais nem tocara, coisas que vieram em lotes, outros oriundos da saudosa lojinha daqui e por aí vai. Rapaz, fui longe... Dei umas jogadinhas rápidas em coisas como Prince of Persia e Golvellius (que música é aquela, meu Deus?), bem como em jogos que eu nem encostava direito desde a infância, tipo Black Belt e Super Futebol(!). Acabei jogando apenas o simpático (mas facílimo, curto e truncado) Submarine Attack até o fim, sendo que o mesmo entra para a categoria Shinobi dos créditos sem imaginação, tendo pelo menos uma aurora boreal para disfarçar. Mas valeu a jogatina <oldmrgreen>
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6096
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Jair »

Submarine Attack é fantástico!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Corredor X »

E colorido, não? Quase um Super Mario 3 da vida. É um daqueles títulos low profile mas interessantes do console, que você só conhece porque calhou de ver na locadora no dia em que alguém já tinha alugado Phantasy Star, Alex Kidd in Shinobi World e Ghouls 'n Ghosts e você resolveu experimentar <oldlol> Tem vários assim, Ace of Aces, Line of Fire, Time Soldiers, Air Rescue, Scramble Spirits, Nuclear Creature...
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Vectorman »

Corredor X escreveu: Tem vários assim, Ace of Aces, Line of Fire, Time Soldiers, Air Rescue, Scramble Spirits, Nuclear Creature...
... G-loc Air Battle <oldmrgreen>
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Corredor X »

Exato! É o tipo de jogo que não é o clássico absoluto que todo mundo conhece (AKMW, Phantasy Star, Gangster Town, Mônica, Shinobi, R-Type) nem os clássicos cult do console, a exemplo de Kenseiden, Lord of The Sword, Power Strike ou Running Battle, que embora menos conhecidos já causavam certo burburinho. Outros exemplos de low profile são Danan, Captain Silver, Aerial Assault...
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por DMN_Sonic »

Danan, show de bola, sempre gostei dele por causa da habilidade de chamar animais e o pseudo-RPG que ele é, e também lembrar de outro mais querido, Rastan, este sim é fodástico, zerei umas 5 vezes e não me canso, sempre desafiador, replay garantido para ser sempre melhor, jogabilidade truncada e bem difícil mas show de bola.
Eu passei a conhecer jogos em geral mesmo com emuladores, não que não fosse rato de locadora, mas o emulador me trouxe muita coisa boa, Aztec Adventure foi um deles que achei legal mas só por causa de emuladores e hoje eu tenho ele, Lord of Sword, Miracle Warriors são outros também, e Ys, meu segundo RPG favorito (PS ainda reina absoluto...) tudo graças ao emulador, sem contar outras plataformas, é quase como um test-drive antes de comprar.
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Corredor X »

Danan era um jogo interessante mesmo. Uma coisa que nunca me esqueço dele é o fato de tê-lo alugado uma única vez, colocado no console e zerado sem perder uma vida sequer! Acho que isso nunca mais me aconteceu em jogo algum - com exceção do próprio Danan, que anos depois eu peguei no MEKA para jogar e novamente zerei-o de cara e sem perder vida, sem savestate nem nada. Agora, em compensação, eu morria desembolado no Rastan, acho que só no Rygar do Mark III foi mais cômico o desastre que era eu jogando aquilo <oldlol> Se não me engano, eu só o zerei na época porque usei a manha do continue infinito.
Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1620
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Zillion »

Space Invaders Extreme no PSP, muito louco esse jogo!
Tinha uma lembrança do Space Invaders do Intellivision II que era dos meus irmãos (e depois um se apossou quando casou e nunca mais joguei... Kkkkk) e imaginava um jogo lento porém mais dificil, ledo engano, a perspectiva deste jogo é bem dinâmica. Recomendo também.
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6096
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Jair »

Alguém joga Sonic dash? Me irrita mas não consigo parar!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Corredor X »

Zillion escreveu:Space Invaders Extreme no PSP, muito louco esse jogo!
Tinha uma lembrança do Space Invaders do Intellivision II que era dos meus irmãos (e depois um se apossou quando casou e nunca mais joguei... Kkkkk) e imaginava um jogo lento porém mais dificil, ledo engano, a perspectiva deste jogo é bem dinâmica. Recomendo também.
Experimente depois o Space Invaders Get Even do Wii, que é hilário. Você joga com os invasores destruindo a Terra <oldlol>
Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1620
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Zillion »

Corredor X escreveu: Experimente depois o Space Invaders Get Even do Wii, que é hilário. Você joga com os invasores destruindo a Terra <oldlol>
Vou ver sim, travei aqui no quarto mestre do jogo. Kkkk
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por DMN_Sonic »

Quer reboot de clássico, joga PAC-Man de PSP, aquilo sim vicia.
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Responder