Já sim, estou super feliz porque eles me deram a maior atenção e disseram que iam me remeter para o setor responsável, não é demais?puguinha escreveu:[ironia]já tentaram mandar um e-mail para a trecotoy qual fonte eles usavam???[/ironia]
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Moderador: Moderadores
Já sim, estou super feliz porque eles me deram a maior atenção e disseram que iam me remeter para o setor responsável, não é demais?puguinha escreveu:[ironia]já tentaram mandar um e-mail para a trecotoy qual fonte eles usavam???[/ironia]
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tinham sim, eu abri um tópico a respeito não tem tanto tempo. Mas teoricamente foram só os jogos de papelão, talvez apenas os da primeira leva com um vinco só, a receber este enfeite.puguinha escreveu:Uma dúvida que surgiu, os cart TT não tinham o selo holográfico??
Como assim? A parte vermelha quadriculada igual ao original?Jair escreveu:Gostei! Mas não ficaria melhor quadriculado?
Entendi, então deixa assim que está ótimo!michel.teobaldo escreveu:O Problema de baixar mais o balão do master system é que aquela linha fica exatamente onde dobra a label, se fizer isso ele não ficaria na parte de cima do cartucho. O que pode ser feito é subir a parte do quadriculado pra ficar exatamente abaixo do balão.
E quanto a fonte dos títulos, alguém tem alguma sugestão?
Eu gostei dessa fonte bold, por conta do formato combina melhor com a forma branca do fundo - a Century Old Style original ia destoar um pouco. Acho que usando uma Eras Bold, Eurostyle ou uma das Futura condensed, ia ficar legal também.michel.teobaldo escreveu:E quanto a fonte dos títulos, alguém tem alguma sugestão?
Subi um pouco as linhas.Jair escreveu: Entendi, então deixa assim que está ótimo!
Se você animar a fazer pra um monte de títulos eu mando lá pro wiki!