Foi mal Spectreman, digo Ultraman, quero dizer Vectorman!Vectorman escreveu:Tem mais que pedir desculpas mesmo! Tá faltando o adesivo do pé esquerdo do Percival!JOSEPH ROBERT escreveu:OBS: Desculpe pela brincadeira!![]()
![]()

Moderador: Moderadores
Foi mal Spectreman, digo Ultraman, quero dizer Vectorman!Vectorman escreveu:Tem mais que pedir desculpas mesmo! Tá faltando o adesivo do pé esquerdo do Percival!JOSEPH ROBERT escreveu:OBS: Desculpe pela brincadeira!![]()
![]()
JOSEPH ROBERT escreveu:Foi mal Spectreman, digo Ultraman, quero dizer Vectorman!Vectorman escreveu:Tem mais que pedir desculpas mesmo! Tá faltando o adesivo do pé esquerdo do Percival!JOSEPH ROBERT escreveu:OBS: Desculpe pela brincadeira!![]()
![]()
Essa foi forte hein! AHUAHAUHAUAHUAHAUHAPercivalEdmund escreveu:Benvenido Katraveco.
Ai sim!!! Vai Corinthians!!! Seja bem vindo!Katrevero escreveu:É nois miles, (sou curintiano sabe como é o linguajar kkkkk)
Bem Vindo hayt o/hayt escreveu:Olá Pessoal!
Bem, na verdade me chamo Pedro, porém utilizo o nickname Hayt em quase tudo que me cadastro. Já conhecia o fórum, mas me cadastrei pelo simples motivo de admirar muito a SEGA (ah vá....)
Acho que sou dos mais novos daqui, nasci em 1992, contudo joguei muito Mega Drive e meu primeiro console foi um Master System 3![]()
Meu personagem favorito??? Meu avatar entrega muita coisa
Espero encontrar aqui vários amigos