UPDATE DO TÓPICO
Um amigo meu acabou de perder quase 300 contos com o Mercado Livre. Acontece que ele comprou um Smartphone de um vendedor de boa reputação no ML. Mas, depois que ele fez o depósito na conta dele, o Mercado Livre mandou um e-mail pra ele falando que "não terminasse a negociação, por que a conta desse usuário tinha sido clonada", sendo que já era tarde demais, por que ele já tinha pago. O que ele fez? Mandou um e-mail pro ML explicando a situação. O que eles fizeram? Mandaram dois e-mails pra ele: O primeiro dizia que ia ajudar ele com o caso, o segundo dizia pra ele desconsiderar o primeiro e que, na próxima vez, usasse o mercado pago.
É isso aí... Ele ficou com cara de trouxa e puto da vida.
(Ajuda??) A mais nova PALHAÇADA dos vendedores do ML
Moderador: Moderadores
-
Re: (Ajuda??) A mais nova PALHAÇADA dos vendedores do ML
Não tá dando para confiar nem em quem é confiável, putaqueopariu.

-
Re: (Ajuda??) A mais nova PALHAÇADA dos vendedores do ML
Ai... Meu... Deus...Vectorman escreveu: Um amigo meu acabou de perder quase 300 contos com o Mercado Livre. (...) O que ele fez? Mandou um e-mail pro ML explicando a situação. O que eles fizeram? Mandaram dois e-mails pra ele: O primeiro dizia que ia ajudar ele com o caso, o segundo dizia pra ele desconsiderar o primeiro e que, na próxima vez, usasse o mercado pago.
É isso aí... Ele ficou com cara de trouxa e puto da vida.

Alguém aí sabe se o Toda Oferta ou o OLX são bons?