o topico é um pouco antigo mas vou responder pois pode ajudar a outros com a mesma duvida.
Essa fonte não tem nada de especial, vc só deve obedecer aos 10 volts e no minimo de 0,8 amperes(ou 800 miliamperes que dá no mesmo)
não tem problema da nova fonte ter uma amperagem maior, 1 amper por exemplo, ela só não pode ser de amperagem mais fraca e a voltagem precisa ser a mesma.
Maquinas de cartão de credito e telefones sem fio usam fontes com essa configuração.
Quando se aproveita fontes de outros aparelhos é importante verificar a polaridade tb, geralmente o centro é positivo, aquele desenho com um ponto dentro de um "c" com traços saindo dos cantos apontando para o sinal de positivo e negativo. Se a fonte for de uma polaridade diferente é só cortar o cabo e remendar ao contrario, nao tem erro.
O Problema dessa placa desse carregador é que ela vem com simbologia nos dois lados como se utilizasse 2 capacitores por exemplo, mas ao virar aplaca vi que não havia sinais de solda, portanto era apenas um mesmo!
Tirei minha duvida e finalmente pra que servia aquele simbolo do C!!!!
de boa, mas ele está estragado? ou sò era dúvida mesmo? as vezes foi um projeto reaproveitado pra economizar na linha de produção, por exmplo eu acho que essa fonte deve ser parecida com a do mega que é de 9 volts e 1,2 amperes, entao o desenho na placa nao serve de parametro. Eu usei no meu mega uma fonte de maquina de cartão de credito que é de 9v e 2A. Só evita usar fontes polivalentes genericas made in paragua por que elas nao sao filtradas.