PDF

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

darini
Contato:

PDF

Mensagem por darini »

Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Vectorman

Re: PDF

Mensagem por Vectorman »

Eita! Tem até revista de putaria aí... <oldlol> <oldlol> <oldlol>
Imagem
Corredor X

Mensagem por Corredor X »

O legal desses agregadores de revistas digitalizadas é o material antigo também, dia desses achei aqueles quadrinhos feitos no Brasil de Street Fighter, lembram? Não só os gibis "oficiais" que começaram publicando material estrangeiro, mas também aqueles fanzines em formatinho de editoras minúsculas querendo ir na onda do sucesso dos fliperamas. Achei que nunca mais fosse ver esse material <oldmrgreen>
Imagem
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

Corredor X escreveu:O legal desses agregadores de revistas digitalizadas é o material antigo também, dia desses achei aqueles quadrinhos feitos no Brasil de Street Fighter, lembram? Não só os gibis "oficiais" que começaram publicando material estrangeiro, mas também aqueles fanzines em formatinho de editoras minúsculas querendo ir na onda do sucesso dos fliperamas. Achei que nunca mais fosse ver esse material <oldmrgreen>
Achei ambos pra vender dia desses numa banca de revistas usadas no centro da cidade, assim como também achei a clássica revista do Mortal Kombat: O casamento de Sonya e Shao Khan... Ah, sim... Também achei uma edição original americana de Preacher... <oldmrgreen> <oldmrgreen>
Imagem
Corredor X

Mensagem por Corredor X »

Veco, muitos anos atrás eu achei em um sebo um troço que, na época, eu considerei mágico: um trade paperback de Preacher, quando a série ainda saía nos EUA. Quando estava quase comprando e fui ver com atenção, era simplesmente uma Wizard gringa que o FDP do dono antigo arrancou algumas páginas e deixou justamente uma propaganda do primeiro volume de Preacher no lugar <oldlol>
Imagem
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

Corredor X escreveu:Veco, muitos anos atrás eu achei em um sebo um troço que, na época, eu considerei mágico: um trade paperback de Preacher, quando a série ainda saía nos EUA. Quando estava quase comprando e fui ver com atenção, era simplesmente uma Wizard gringa que o FDP do dono antigo arrancou algumas páginas e deixou justamente uma propaganda do primeiro volume de Preacher no lugar <oldlol>
Isso aí é sacanagem! Ele deve ter enganado até o dono do sebo, vendendo esse troço pra ele... <oldlol> <oldlol> <oldlol>
Imagem
Gigacom
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Mensagem por Gigacom »

Alguém aí curte mangá dos cavaleiros do zodiaco? Tenho alguns numeros da primeira edição publicada pela Conrad, e tô a fim de passar pra frente...
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

Gigacom escreveu:Alguém aí curte mangá dos cavaleiros do zodiaco? Tenho alguns numeros da primeira edição publicada pela Conrad, e tô a fim de passar pra frente...
Eu tenho todos da segunda edição com excessão da saga de hades e também tô tentando passar pra frente <oldlol> <oldlol>
Imagem
Responder