Novo Mega Drive

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

luizfilipelannes
Contato:

Novo Mega Drive

Mensagem por luizfilipelannes »

Galera estou querendo compra uma aparelho da tectoy, sega pra mim. Estava pensando em comprar o aparelho Mega Driver antigo, mais onde moro é dificil achar jogos para o mesmo. E não confio compra pelo mercado livre, as fitas e acessórios, além do console que não tenho ainda. Estava olhando esse novo Mega Driver, ele já vem com vários jogos na memoria e até uns títulos mais atual. Vale apena comprar ele ? Também achei o aparelho bonito, mais nunca vi nem sequer um desse funcionar, agora o Mega Driver e Master System antigo já joguei muito.
Anexos
mega-drive-3-sanduicheira1.jpg
mega-drive-3-sanduicheira1.jpg (13.37 KiB) Exibido 4418 vezes
Golden axe zerei os três, o jogo e legal de mais
ARAUJOJR

Re: Novo Mega Drive

Mensagem por ARAUJOJR »

Esse novo ai não tem nem entrada pra cartuchos antigos... e na verdade é um emulador com os jogos já gravados nele. Os controles nem sequer tem 6 botoes.
Definitivamente não compensa.

Procure bons vendedores no MercadoLivre (com reputação boa) e pode confiar... sempre compro e vendo por lá.

Boa sorte!
Kollision
Contato:

Mensagem por Kollision »

essa torradeira aí é uma ostra
não perca seu tempo com ela
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

Não compre esse grill do George Foreman... Compre pelo Mercado Livre mesmo, além de ser um Mega Drive de verdade, vai sair bem mais barato!
Imagem
Corredor X

Mensagem por Corredor X »

Fuja dessa coisa, sério.
Imagem
Odin
Contato:

Mensagem por Odin »

Esse ai nem é um Mega Drive de verdade, é um emulador com alguns jogos na memória... E nem entrada para cartucho tem, é melhor você comprar um Mega antigo de algum vendedor confiavel no ML, é só você ver as qualificações deles... Se você quer dor de cabeça, compre esse modelo... :D
Imagem

Imagem

Imagem
doutor estranho

Mensagem por doutor estranho »

pode comprar pelo ml que é de boa, eu já comprei varios artigos, a minha ultima coampra foi http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... system-_JM com o vendedor rpgclassics, ele è confiavel pode comprar sem medo,já comprei muita coisa dele, vai em reputação e depois produtos a venda.
Caso queira falar diretamente com ele [email protected] .
Responder