Ei! Essa foto é sua mesmo?? Se for, posso até pensar em postar uma minha...Corredor X escreveu: E olha que eu ainda pareço bem mais novo, desde que o cabelo da foto acima se foi!

Moderador: Moderadores
Ei! Essa foto é sua mesmo?? Se for, posso até pensar em postar uma minha...Corredor X escreveu: E olha que eu ainda pareço bem mais novo, desde que o cabelo da foto acima se foi!
Serei eu? Só o tempo dirá...Vectorman escreveu:Ei! Essa foto é sua mesmo??
A Tupi fechou antes ainda de eu nascer, mas eu lembro do Speed passando na Record, quando eu ainda era bem pequeno, junto com uma caralhada de desenhos clássicos. Começou ali a adoração pelo Corredor X, sempre achei o Speed meio bobãoJOSEPH ROBERT escreveu:Pensei que vc fosse mais velho do que eu, pois vc gosta do desenho do Speed Racer (me lembro de ter visto alguns episódios na extinta TV Tupi) e do boneco Falcon (cheguei a ver meu irmão e 2 primos brincarem com esse boneco, quando acabei "herdando" alguns bonecos deles na época).
Darini curtiu isso.Gigacom escreveu:Bendito seja o Facebook que não nos deixa mais esquecer o aniversário do povo hehehe![]()
Parabéns Xisto!!!![]()
![]()
Tai uma coisa que também gostaria de saber....Corredor X escreveu:Valeu, meninos!![]()
Gente, uma pergunta aqui, após lembrar quem era o autor do tópico original: por onde anda o RosBiFh?