Parabéns ao X

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Vectorman

Re: Parabéns ao X

Mensagem por Vectorman »

Corredor X escreveu: E olha que eu ainda pareço bem mais novo, desde que o cabelo da foto acima se foi! :oops:
Ei! Essa foto é sua mesmo?? Se for, posso até pensar em postar uma minha... :evil: :evil:
Imagem
JOSEPH ROBERT
Contato:

Mensagem por JOSEPH ROBERT »

Parabéns atrasado Corredor X! Pensei que vc fosse mais velho do que eu, pois vc gosta do desenho do Speed Racer (me lembro de ter visto alguns episódios na extinta TV Tupi) e do boneco Falcon (cheguei a ver meu irmão e 2 primos brincarem com esse boneco, quando acabei "herdando" alguns bonecos deles na época).
Corredor X

Mensagem por Corredor X »

Vectorman escreveu:Ei! Essa foto é sua mesmo??
Serei eu? Só o tempo dirá... :shock:
JOSEPH ROBERT escreveu:Pensei que vc fosse mais velho do que eu, pois vc gosta do desenho do Speed Racer (me lembro de ter visto alguns episódios na extinta TV Tupi) e do boneco Falcon (cheguei a ver meu irmão e 2 primos brincarem com esse boneco, quando acabei "herdando" alguns bonecos deles na época).
A Tupi fechou antes ainda de eu nascer, mas eu lembro do Speed passando na Record, quando eu ainda era bem pequeno, junto com uma caralhada de desenhos clássicos. Começou ali a adoração pelo Corredor X, sempre achei o Speed meio bobão <oldlol> Lembro de uma fitinha VHS da locadora com um par de episódios (e com uma dublagem bizonha) que manteve o interesse vivo também, até a MTV voltar com ele nos anos 90. Já o Falcon eu só peguei a rebarba da história, e isso me foi um dos traumas de infância - ontem mesmo minha mãe estava lembrando dessa história no almoço, por conta de um assunto relacionado <oldlol> Quando eu descobri o brinquedo, naquelas propagandas foderosas que vinham nos gibis da época do Falcon Futurista, eu fiquei fascinado! Mais especificamente, esta daqui:

Imagem

Só que a sacana da Estrela resolveu cancelar a linha justamente naquele ano, então eu ficava babando com a propaganda na mão e não ganhava os desgraçados por mais que pedisse <oldlol> Não foi de tudo mal isso, pois o Falcon deu lugar aos seus irmãos mais novos, os Comandos em Ação, e lá estava eu no ponto zero de uma das coleções mais legais da história. Só fui ter meus Falcon há alguns anos, já colecionador adulto, mas minha fascinação pela série não foi alterada um milímetro.
Imagem
Kollision
Contato:

Mensagem por Kollision »

Parabéns atrasado, X!
Corredor X

Valeu <oldmrgreen>
Imagem
darini
Contato:

Mensagem por darini »

De nada!

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
darini
Contato:

Mensagem por darini »

Ah, vai!
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
_____
Imagem
Gigacom
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Mensagem por Gigacom »

Bendito seja o Facebook que não nos deixa mais esquecer o aniversário do povo hehehe <oldmrgreen>

Parabéns Xisto!!! a:placa:a a:placa:a a:placa:a
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
darini
Contato:

Mensagem por darini »

Gigacom escreveu:Bendito seja o Facebook que não nos deixa mais esquecer o aniversário do povo hehehe <oldmrgreen>

Parabéns Xisto!!! a:placa:a a:placa:a a:placa:a
Darini curtiu isso.
_____
Imagem
Corredor X

Obrigado, garotos! <oldmrgreen>
Imagem
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

Parabéns atrasado, miguxXxo, beijocas coloridas na pontinha do nariz!
Imagem
Corredor X

Valeu, meninos! <oldmrgreen>

Gente, uma pergunta aqui, após lembrar quem era o autor do tópico original: por onde anda o RosBiFh?
Imagem
Odin
Contato:

Mensagem por Odin »

Parabéns atrasado Corredor <oldmrgreen>
Imagem

Imagem

Imagem
Gigacom
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Mensagem por Gigacom »

Corredor X escreveu:Valeu, meninos! <oldmrgreen>

Gente, uma pergunta aqui, após lembrar quem era o autor do tópico original: por onde anda o RosBiFh?
Tai uma coisa que também gostaria de saber.... :cry:
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Responder