PALMAS E PULOS DE ALEGRIA PESSOAAAAAAAAAAAL!!!
E como não podíamos deixar de comentar nessa data maravilhosa, viemos aqui trazer um breve feedback desde a ultima vez que tocamos nesse assunto (no longiquo dia de 13 de setembro de 2009...

1 - VOCÊ SABIA que o fórum tem uma comunidade impressionantemente ativa no Orkut!? É isso mesmo galerinha, nós ainda estamos por lá varrendo a poeira dos servidores do Google e publicando com toda a honra as melhores historias da Sega no Brasil!!!
2 - VOCÊ SABIA que o fórum comemora hoje seu aniversário de 5 anos de atividade!???
3 - VOCÊ SABIA que o fórum foi criado mais ou menos assim:
Darini: saco! abre um fórum pra eu falar o que quiser porque tô de saco cheio dessa moderação dos infernos
Jair: ok...
E assim nascia o Off Topic do Sega Brasil, que é simplesmente a parte mais movimentada e interessante do fórum

::: E agora as nossas premiações ::::
TROFÉU Maior Enchedor de Linguiça do Fórum em 2012 vai para...

CORREDOOOOOOOOOOOORR..... XIIIIIISSSSS!!!
Parabéns Corredor!!! Mesmo depois de ter sido abduzido no inicio do ano e ter sido devolvido agorinha no finalzinho antes do fim de mundo, o Xisto implacavelmente manteve o seu recorde no número de participações no Fórum!!!
Como não podia deixar de ser, Darini conquista uma honrada 2º colocação, enquanto que Gigacom alcaaaaaança a 3ª base!!!
Lamentamos apenas pelo Veco, que teve um desempenho pífio esse ano, chegando a participar menos que o Jair inclusive... que decepção Veco...
TROFÉU Maior enrolador do fórum 2012 vai para...
GIGACOM!!!!
É, é... eu sei... começo do ano tava mais tranquilo e tinha tempo pros projetos, agora tá um saco para achar tempo pra qualquer coisa

TROFÉU Joinha de forista mais legal de lindo de todos de 2012 vai para...
Miles, Veco, Mokona, CVLA e ODIN!!! Parabéns a vocês por terem mantido viva a chama do fórum enquanto mais que a metade do povo debandou daqui por falta de tempo... mas nesse finzin de ano estamos todos aqui, juntinhos esperando a Grande Bomba Atômica final!!!