Comerciais da Tectoy na TV
Moderador: Moderadores
Re: Comerciais da Tectoy na TV
eu tô lembrado dos comerciais dos jogos de Master System do Castle Of Illusion e Moonwalker.Até hoje essas frases não me saem da cabeça.Tanto que até as usei no meu tópico da minha coleção de Mega Drive.
Não sou o presidente dos gringos,mas sou a alma das festas

- Galva Maximus
- Contato:
O cérebro humano é algo misterioso mesmo... às vezes esquecemos o que almoçamos no dia anterior e, ao mesmo tempo, lembramos de coisas simplórias de décadas atrás! Tenho gravado na mente a locução de um comercial do primeiro Sonic para Mega:
"Este é o Mega Drive, videogame de 16 bits. E este é o jogo do ano nos Estados Unidos. Mas preste atenção, porque ele é quase supersônico!" (Pena que ninguém gravou este comercial...
)
E não esqueço também da chamada do primeiro número da Revista Ação Games:
"Os truques do Shinobi! As Tartarugas Ninjas detonando o Destuidor! E o Mickey num game chocante! E mais! Tudo sobre o Super Famicon, o videogame de 16 bits! Revista Ação Games, todo mês arrebentando nas bancas! Você vai detonar!"
Gostaria de achar esses no Youtube...
"Este é o Mega Drive, videogame de 16 bits. E este é o jogo do ano nos Estados Unidos. Mas preste atenção, porque ele é quase supersônico!" (Pena que ninguém gravou este comercial...

E não esqueço também da chamada do primeiro número da Revista Ação Games:
"Os truques do Shinobi! As Tartarugas Ninjas detonando o Destuidor! E o Mickey num game chocante! E mais! Tudo sobre o Super Famicon, o videogame de 16 bits! Revista Ação Games, todo mês arrebentando nas bancas! Você vai detonar!"
Gostaria de achar esses no Youtube...

-
Lançamento do Master III (com Sonic na memória):
Alguém por acaso tem o primeiro comercial do Master System no Brasil? Se não me engano tinha uns soldados que chegavam de helicóptero, e entravam num prédio e achavam o console. Mostrava até os óculos 3D.
-
Esse não era o comercial do Phantom System?Johnny escreveu:Alguém por acaso tem o primeiro comercial do Master System no Brasil? Se não me engano tinha uns soldados que chegavam de helicóptero, e entravam num prédio e achavam o console. Mostrava até os óculos 3D.

-
- Contato:
Era sim! Na época eu fiquei louco por um Phantom System por causa desse comercial.Corredor X escreveu:Esse não era o comercial do Phantom System?
http://www.youtube.com/watch?v=05ewuUYf ... r_embedded
Mas graças a Deus, meu pai já tinha comprado o Master System, por causa de um Merchan da Tec Toy na novela Tieta e eu tinha pedido esse!
http://www.youtube.com/watch?v=GYQjYtqF ... be&t=2m25s
QG Master :: A casa do Master System ::
http://qgmaster.blogspot.com/
http://qgmaster.blogspot.com/
- Sønic[U.G]
- Contato:
Lembro dessa, por acaso não é uma que tinha um cientista maluco que tinha um laboratório cheio de frascos com cérebros dentro? E o cientista dizia que reuniu num único cartucho os melhores cérebros do mundo ou coisa parecida....Também me lembro de uma outra propaganda da TT, com o jingle: "Mega Drive com 10 jogos!" Era mais ou menos por volta de 1998...
Se não me engano havia outra propaganda do Mega um pouco mais antiga que o slogan era "Só para profissionais" (não sei se não é o mesmo "Isso é Mega").
SONIC, É UM RAIO AZUL!
SONIC, QUE VAI DE NORTE A SUL!
SONIC, ELE É O MAIS VELOZ QUE HÁ!
SONIC, QUE VAI DE NORTE A SUL!
SONIC, ELE É O MAIS VELOZ QUE HÁ!
-
Master System Super Compact:
Algém aí se lembra do comercial do Saturn o qual aparecia uma mulher de cabeça raspara com aneis do planeta saturno?
-
É estranho eu não me lembrar de nenhum desses comerciais. As únicas coisas das quais me lembro são:
Programa do Gugu em parceria com a TecToy
Comercial do Dreamcast que dizia: "Dreamcast! Ele está entre nós!"
(Esse eu não encontrei o vídeo)
Ah! Tinha os gêmeos que pediram o Mega Drive no Portas da Esperança, também.
Programa do Gugu em parceria com a TecToy
Comercial do Dreamcast que dizia: "Dreamcast! Ele está entre nós!"
(Esse eu não encontrei o vídeo)
Ah! Tinha os gêmeos que pediram o Mega Drive no Portas da Esperança, também.
Meu Deus! Fedeu naftalina agora! Como era bom a inocência dos anos 90 =D
-
Prize Fighter do Sega CD:
O comercial fazia parte da campanha "Mundo Animal" (lançada em meados dos anos 90).
PS:Vocês não adoram o jeito que "Sega!" é pronunciado no fim da propaganda?
O comercial fazia parte da campanha "Mundo Animal" (lançada em meados dos anos 90).
PS:Vocês não adoram o jeito que "Sega!" é pronunciado no fim da propaganda?

Dos 80, então, nem se fala...Mega. escreveu:Meu Deus! Fedeu naftalina agora! Como era bom a inocência dos anos 90 =D
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
darini escreveu:darini escreveu:Ainda procuro a "Todos os sucessos do Master... estão em promoção..."
[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____

Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____

A propaganda do Castle of Illusion eu lembro, mas também nunca achei no youtubeBarak escreveu:eu tô lembrado dos comerciais dos jogos de Master System do Castle Of Illusion e Moonwalker.Até hoje essas frases não me saem da cabeça.Tanto que até as usei no meu tópico da minha coleção de Mega Drive.
Lembro de um do Master System que era parecido com esse. Apareciam alguns soldados em um helicóptero, aí mostrava a cena de alguns jogos (?) de guerra. A frase era mais ou menos assim: "Isso poderia ser realidade, mas é Master System", algo assim.Corredor X escreveu:Esse não era o comercial do Phantom System?Johnny escreveu:Alguém por acaso tem o primeiro comercial do Master System no Brasil? Se não me engano tinha uns soldados que chegavam de helicóptero, e entravam num prédio e achavam o console. Mostrava até os óculos 3D.