Ola Amigos .. preciso de Ajuda ...
Moderador: Moderadores
-
Ola Amigos .. preciso de Ajuda ...
Ola amigos do Forum ...
Estou começando agora a catalogar a minha coleção de Sega ... logo , logo postarei fotos de alguns consoles que todos iram gostar .... mas gostaria de saber se algume daqui da lista que for ao encotnro do C3 - todos daqui estão convidados - poderia levar um cartucho PGA Golf para que eu posso testar um acessorio legal do Mega que é aquele taco de Golf - Tee V Golf - comprei ele no Ebay .. só que não tenho nenhum cartucho de golf ... um grande abraço a todos ..
Estou começando agora a catalogar a minha coleção de Sega ... logo , logo postarei fotos de alguns consoles que todos iram gostar .... mas gostaria de saber se algume daqui da lista que for ao encotnro do C3 - todos daqui estão convidados - poderia levar um cartucho PGA Golf para que eu posso testar um acessorio legal do Mega que é aquele taco de Golf - Tee V Golf - comprei ele no Ebay .. só que não tenho nenhum cartucho de golf ... um grande abraço a todos ..
Re: Ola Amigos .. preciso de Ajuda ...
ola amigo vc poderia me informar um nome de um jogo de master sytem antigo ,e um helicoptero q resgata soldados stou louco para saber o nome desse jogo pois joguei ele a muito tempo e nao me recordo do nome se vc puder me ajudar ficarei grato
Choplifter? O famoso "Levantador de Helicóptero".brelaz escreveu:ola amigo vc poderia me informar um nome de um jogo de master sytem antigo ,e um helicoptero q resgata soldados stou louco para saber o nome desse jogo pois joguei ele a muito tempo e nao me recordo do nome se vc puder me ajudar ficarei grato
[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____

_____

-
Nóóóó, lembrei agora das Master Dicas ensinando como fazia aparecer o Super-Homem no jogo! É a nostalgia do tópico do Primeiro Amor Sega tomando conta... 

Choplifter é, provavelmente, o meu jogo favorito do Master System.
Fantasticamente projetado, divertido, difícil na medida certa. ADORO o parallax que corre em primeiro plano.
E o mais incrível: tudo em apenas 1 Mega de memória!
Fantasticamente projetado, divertido, difícil na medida certa. ADORO o parallax que corre em primeiro plano.
E o mais incrível: tudo em apenas 1 Mega de memória!

Esse jogo precisa de pistola?
[]s
[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
_____

_____

- geraldofigueras
Eu era suicida e jogava Choplifter no arcade. A quantidade de fichas que enfiei nele (e em Altered Beast) provavelmente poderia comprar um apartamento hoje.
Toe Jam is a wiener
-
Comigo foi Captain Commando...geraldofigueras escreveu:Eu era suicida e jogava Choplifter no arcade. A quantidade de fichas que enfiei nele (e em Altered Beast) provavelmente poderia comprar um apartamento hoje.
Brelaz, quando for procurar pelo jogo, dê uma chance à versão de SNES também, Choplifter III. E tem outro de Master com a temática parecida também, Air Rescue.

amigo onde eu posso fazer o download desse jogo,obrigado popr vc me ajudar pois esse jogo e irado muito bom joguei muito na minha infancia vlw
vc sabe me dizer cm faço pra fazer o download desse jogo irmao?Corredor X escreveu:Comigo foi Captain Commando...geraldofigueras escreveu:Eu era suicida e jogava Choplifter no arcade. A quantidade de fichas que enfiei nele (e em Altered Beast) provavelmente poderia comprar um apartamento hoje.
Brelaz, quando for procurar pelo jogo, dê uma chance à versão de SNES também, Choplifter III. E tem outro de Master com a temática parecida também, Air Rescue.
vc poderia me ajudar a fazer o download desse jogo .pois nao consegui,gostaria de baixar no meu pc obrigadodarini escreveu:Choplifter? O famoso "Levantador de Helicóptero".brelaz escreveu:ola amigo vc poderia me informar um nome de um jogo de master sytem antigo ,e um helicoptero q resgata soldados stou louco para saber o nome desse jogo pois joguei ele a muito tempo e nao me recordo do nome se vc puder me ajudar ficarei grato
[]s
-
Brelaz, eu não posso colocar o link direto aqui porque senão o Jair me despede
Mas basta apenas você procurar no Google por "master system roms", com essas aspas mesmo - no caso do jogo de SNES, é "snes roms". Você vai achar um bom número de sites e então é só procurar os jogos em questão, que não são difíceis de ser encontrados. Caso não tenha familiaridade com emuladores, o de Master se chama MEKA (o criador dele é usuário aqui do fórum, mas tem o péssimo hábito de não querer ser entrevistado
) e o meu favorito de Super Ni***ndo é o ZSNES. Também são encontrados com facilidade via Google.

Mas basta apenas você procurar no Google por "master system roms", com essas aspas mesmo - no caso do jogo de SNES, é "snes roms". Você vai achar um bom número de sites e então é só procurar os jogos em questão, que não são difíceis de ser encontrados. Caso não tenha familiaridade com emuladores, o de Master se chama MEKA (o criador dele é usuário aqui do fórum, mas tem o péssimo hábito de não querer ser entrevistado

Não pode colocar links para roms?
....
Bom, dê uma googlada por "Rom Nation". Possivelmente, você cairá na melhor fonte de roms da internet, IMO.
....
Bom, dê uma googlada por "Rom Nation". Possivelmente, você cairá na melhor fonte de roms da internet, IMO.