Maiores arrependimentos como jogador/colecionador

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: Maiores arrependimentos como jogador/colecionador

Mensagem por mokona666 »

lembrei de otro meu , vendi a ums 10 anos atras um tvjogo ( tele jogo) pro meu primo por apenas 5 reais , esses dias eu na esperasa de pegalo por 5 dinovo descobri ke ele doou para o museu daki xDD , a parte boa e ke ganhei genesis de grasa dele nessa historia
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Edi (FZ2D)
Mensagens: 413
Registrado em: Ter Set 01, 2009 7:29 pm
Localização: São Paulo, Zona Leste
Contato:

Re: Maiores arrependimentos como jogador/colecionador

Mensagem por Edi (FZ2D) »

Ter pagado R$50,00 num Sega CD que ~estava com a memória interna de back-up queimada e nunca mais encontrar o filho da puta da barraquinha depois. :oops:

A história teve final feliz por que consegui trocar esse Sega CD em um 32X e ainda fiquei com o CD original do Popful Mail que ainda esta aqui em casa :lol:
Duas paixões: A SEGA e a Yamaha!!!!
www.bikepics.com/members/edifz2d/

Entre no meu blog e confira meus reviews!!!Imagem
Você gosta de emulação???Imagem
Petris
Mensagens: 647
Registrado em: Seg Mai 04, 2009 11:35 am
Localização: Buenos Aires, Argentina

Re: Maiores arrependimentos como jogador/colecionador

Mensagem por Petris »

Ter vendido o Ren & Stimpy novo por R$ 9... duas vezes!
puguinha
Mensagens: 914
Registrado em: Sáb Dez 06, 2008 4:17 am
Localização: São Paulo - SP

Re: Maiores arrependimentos como jogador/colecionador

Mensagem por puguinha »

Petris escreveu:Ter vendido o Ren & Stimpy novo por R$ 9... duas vezes!
arruma um desse por este preço pra mim :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Petris
Mensagens: 647
Registrado em: Seg Mai 04, 2009 11:35 am
Localização: Buenos Aires, Argentina

Re: Maiores arrependimentos como jogador/colecionador

Mensagem por Petris »

Quando deixar ganar Argentina uma partida do futebol... :lol:
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Maiores arrependimentos como jogador/colecionador

Mensagem por Corredor X »

Com certeza, mais infortúnios aconteceram na vida videogamística de todos. Nesse meio tempo, eu matei um SNES inocente tentando destranscodificá-lo e um Game Gear ao trocar os capacitores e resolver um problema com o dial do volume. Ambos por conta de um sabre de luz disfarçado de ferro de solda, que esquentava muito além do necessário e derretia clareiras em placas de circuito :roll:
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7366
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Maiores arrependimentos como jogador/colecionador

Mensagem por Odin »

Eu ja fiz muita cagada...

A começar por meu primeiro videogame, um Dynavision 3 que minha mãe me forçou a doar para um primo meu quando eu ganhei meu SNES, até hoje me arrependo de ter doado este console por ser meu primeiro videogame... :cry:

Fora um monte de vezes que emprestei jogos, principalmente fitas de SNES para "amigos" fiodaputas que nunca mais me devolveram, isso ja me aconteceu umas 25 vezes... E de emprestar jogos e me devolverem quebrados, com chipe trocados, com labels arranhados ou arrancados ou cds arranhados... Mas o que mais me doeu até hoje foi uma vez que fui viajar para a praia e deixei a porta do meu quarto aberta, e a caseira que éra babá da minha irmã roubou 15 jogos meus :cry: :cry: :cry:

Também me arrependo de ter feito negócios porcos, como trocar jogos originais de SNES por fitas piratas e surradas e até sem labels... E não ter cuidado muito bem do meu SNES esses anos todos, mesmo ele estando comigo... Ja perdi controles, a fonte original bi volt dele que queimei e até o cabo RF original dele, de original dele só tenho a caixa, os manuais e o console loose, a fonte tenho uma 110W que comprei anos depois, e o cabo RF tenho um original do N64, nem o Mario World que veio com ele tenho mais, troquei por um Metal Warriors, e depois consegui outro da Playtronic, a minha baba me roubou, ai consegui um cartucho da gradiente, que vem com o SNES baby.

Também ja queimei uns 2 consoles, um deles tentando fazer uma fonte caseira, e outro liguei no 220W com a chave em 110W. E danifiquei alguns consoles, como esses tempos que consegui quebrar o encaixe de CD de um PS1, menos mal que essa peça custa 5 reais <oldlol>

Mas que mais me arrependo foi de emprestar tantos jogos para fiodaputas e não me devolverem mais, e de ter deixado a porta do meu quarto aberta para ser roubado, esse roubo me fez ficar 5 anos sem colecionar, fiquei só no PS2 esse tempo, e só voltei a colecionar em 2010 :cry:
Imagem

Imagem

Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Maiores arrependimentos como jogador/colecionador

Mensagem por darini »

Ter dado um Saturno ZERADO + 300 contos (ou foi 350?) + UM MONTE de cartucho "label azul" de master + alguns jogos bons de Mega por um...


XBOX 360 com 3RL!!! :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Re: Maiores arrependimentos como jogador/colecionador

Mensagem por mattmess »

FOI AGORA! Lendo o post do Darini! Porque não deu o Saturno pra mim???????????
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Maiores arrependimentos como jogador/colecionador

Mensagem por Dav »

Meu Mega Drive 2 JAP com dois controles e minhas fitas (ate foi sem querer a Desert Speedtrap do Master System )
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Maiores arrependimentos como jogador/colecionador

Mensagem por darini »

mattmess escreveu:FOI AGORA! Lendo o post do Darini! Porque não deu o Saturno pra mim???????????

Ah... você é honesto... não teria graça! :roll: :roll: :roll: :roll:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Re: Maiores arrependimentos como jogador/colecionador

Mensagem por Ankoku Dragon »

*se segurando pra não chorar*

Quando fiz a transição do Master pro Mega (no final de 94), meus pais já tinham vendido meu Master 3 para uma prima minha, para ajudar na compra do Mega 3. Na época, eu ainda tinha meus cartuchos de Master mas já não tinha mais utilidade para eles. Foi então que resolvi doá-los pro meu sobrinho - que também tinha um Master.

Apesar dele já ter passado para consoles mais modernos, ele guardou seu Master (junto com os carts) mesmo não ligando mais pra ele. Os anos se passaram e consegui comprar um Master 1 de volta e como já sabia que o do meu sobrinho tava encostado, fui falar com ele pra ver se os conseguia de volta... Qual não foi minha desilusão na hora em que ele me disse que tempos antes, já os tinha doado, junto com outras coisas, para um sebo que nem ele mesmo sabia qual era...

Meu... minha Sonic 2, Land of Illusion (NÃÃÃÃOO!!!), Global Gladiators e Tom & Jerry (bom, sempre me arrependi de ter comprado essa mesmo...) - completas - totalmente fora do meu alcance... :cry: :cry:

Outras frustrações foram os Game Boys Advances até chegar no "Brighter". :x :x
allef_ratz
Mensagens: 220
Registrado em: Ter Dez 08, 2009 10:40 pm
Localização: Green Hill Zone
Contato:

Re: Maiores arrependimentos como jogador/colecionador

Mensagem por allef_ratz »

Trocar parasite eve 2 por metal slug =/
allef_ratz
Mensagens: 220
Registrado em: Ter Dez 08, 2009 10:40 pm
Localização: Green Hill Zone
Contato:

Re: Maiores arrependimentos como jogador/colecionador

Mensagem por allef_ratz »

darini escreveu:Ter dado um Saturno ZERADO + 300 contos (ou foi 350?) + UM MONTE de cartucho "label azul" de master + alguns jogos bons de Mega por um...


XBOX 360 com 3RL!!! :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
Oa o lado baum o xbox com 3RL é so tu comprar uma placa jasper e fiu cabou
allef_ratz
Mensagens: 220
Registrado em: Ter Dez 08, 2009 10:40 pm
Localização: Green Hill Zone
Contato:

Re: Maiores arrependimentos como jogador/colecionador

Mensagem por allef_ratz »

Mãe Diz : Deixe seu irmão jogar no psx nao seja egoista

Resultado : Salve com + de 50 carros do Gran turismo 2 apagado muitos secretos qe pegao nas ligas
Responder