Selo de loja como tirar
Moderador: Moderadores
Selo de loja como tirar
Ola alguém conhece algum produto para tirar aqueles selos de garantia de loja que se desfazem quando se tenta tirar?
Grato
Grato

- Rony_Ket
- Contato:
Re: Selo de loja como tirar
Um produto importado caríssimo, chamado unha, e outro mais caro ainda, e raro, chamado paciência...
- Odin
- Contato:
É só tirar a unha nesmo, dependendo do selo... E tem que ter paciência também, ja removi selos de cartuchos e consoles, os mais chatos são os que colam em cima dos labels, esses sim tem que ter extrema paciência 

-
Talvez isso ajude: pegue um pedaço de pano qualquer - uma roupa, se preferir - e coloque acima do adesivo que se quer remover. A seguir, você vai precisar de um ferro de passar: esquente-o um pouco e o coloque alguns segundos (só o bastante até o tecido ficar quente) acima do pano. A cola vai amolecer e será um pouco mais fácil de tirar.
Pra mim deu certo quando fiz isso para remover Con-Tact.
Pra mim deu certo quando fiz isso para remover Con-Tact.
-
Uma alternativa ao método do Ankoku, que eu uso para transplantar cabeças de bonecos: use um secador de cabelo sobre a etiqueta, para esquentar e deslocar a cola.

-
De nada. ^^vmilesprower escreveu:Ankoku valeu tentaremos e nao desistiremos
Opa boa dica tambemCorredor X escreveu:Uma alternativa ao método do Ankoku, que eu uso para transplantar cabeças de bonecos: use um secador de cabelo sobre a etiqueta, para esquentar e deslocar a cola.

Tem também o TIRA GRUDE, vendido no mercado livre, o tubinho pequeno dá para muitas e muitas aplicações.