Nao achei o topico da TV comprada e que fopi testada com jogos antigos
queria divulgar esse link pode ser util (e grande possui fotos)
http://retrogaming.hazard-city.de/
Topico da TV
Moderador: Moderadores
-
Re: Topico da TV
Esse site é um espetáculo, conheço-o faz um tempinho e fico admirado com a dedicação do cara.

- Odin
- Contato:
Tem coisas interessantes ai
A algum tempo quero conseguir um adaptador AV para minha tv de 20 polegadas, pois ela só tem uma entrada AV e as vezes estou jogando jogos de 3 consoles diferentes e tenho que estar trocando de cabo toda hora

A algum tempo quero conseguir um adaptador AV para minha tv de 20 polegadas, pois ela só tem uma entrada AV e as vezes estou jogando jogos de 3 consoles diferentes e tenho que estar trocando de cabo toda hora

Ah eu sempre vejo esses adaptadores da para ligar 3 aparelhos e possui uma chave fica em torno de 20 reais achoOdin escreveu:Tem coisas interessantes ai![]()
Ja vi nas cores azul,amarela e preto e existem varias maracs e modelos

- Odin
- Contato:
Ôpa, se não for caro vou comprar ummilesprower escreveu:Ah eu sempre vejo esses adaptadores da para ligar 3 aparelhos e possui uma chave fica em torno de 20 reais achoOdin escreveu:Tem coisas interessantes ai![]()
Ja vi nas cores azul,amarela e preto e existem varias maracs e modelos

Eu na verdade até ano passado não sabia que existia esses adaptadores, pois fiquei muitos anos sem colecionar e só esse ano descobri esses que existia eles