Gigacom escreveu:É... o symbian perdeu força mesmo

o esquema agora é comprar celular com Android, nem que seja aqueles da China

Eu particularmente nunca tinha usado symbian mas o que dizem é isso mesmo, que ele está no fim da vida. Quanto aos celulares xing-ling prefiro não arriscar:
http://www.xataka.com.br/celulares/indi ... -xing-ling
Odin escreveu:Por isso só vou de MPs! Mesmo se estragarem só perco 150 contos
Mas falando sério, acho desperdicio comprar esses celulares "fodões" e gastar a maior grana neles, pois a vida útil deles é muito pequena, e quando mais tempo passa mais eles ficam mais modernos, sensiveis e complexos, ai dependendo do modelo não vale nem a pena comprar... E se der um probleminha como esse ja não presta mais e talvez tenha que comprar outro...
Os celulares atuais não da nem para considerar só celulares, pois tem quase tudo, celular, games, camera, MP3 e MP4, internet, tvs e outras coisas... Acho que nem da mais para chamar só de celular...

Ah, eu compro mesmoooooo... O mais caro que comprei foi um motorola Q11, na época R$ 699,00, nunca deu problema. O único problema dele é o OS Windows Mobile 6.1, não gostei... Tem que ficar fechando os programas manualmente no gerenciador de tarefas fora as travadas nas foto panorâmicas.
Rony_Ket escreveu:Por isso que vou de iPhone/iPod/iMac, ou seja, Apple...
MP's xing-ling, passo longe, até porque eu tenho um que eu quebrei ele tacando no chão de raiva porque a bateria não queria carregar...
E Nokia eu estou meio que evitando, pois o Symbian já é um sistema morto, o MeeGo não vingou, e a Nokia insiste no erro... Enquanto o mercado caminha pra Android ou iOS, a Nokia vai e faz acordo pra distribuição do Windows Phone...
Quanto a você Rony, deve ter muita grana pra comprar esses aparelhos que estupram o bolso

... Só sei que Nokia nunca mais. Acabei de comprar outro agora, um Motorola Spice Xt300... Espero que seja bom pois motorola eu sei que é e o android todos dizem que é bom, só chegando pra ver.
milesprower escreveu:Deve ser um lote com defeito e uma otima marca a Nokia gosto muito dela em segundo a motorola
Esses celulares da china como eyu (e uma marca) tem muitas opçoes mesmo mas pago no maximo 100r$
Pensei nisso também, mas por enquanto vou evitar a Nokia.