Master System Evolution vale apena comprar ?

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

luizfilipelannes
Contato:

Master System Evolution vale apena comprar ?

Mensagem por luizfilipelannes »

Galera, eu sempre joguei Master System e Mega Driver na casa dos meus primos, e eles tinha sonic, turma da monica, homem aranha e varios jogos legais. Eu não tenho nenhum vídeo game da tectoy, tenho x-box 1 que e o que mais jogo porque tenho mais jogos, tenho também o 360, PS one, Ni***ndo 64. Queria compra o Master porque gostei da quantidade de jogos e achei o aparelho bonito, não me importo muito com o grafico, quero saber se os jogos são divertidos, e se vale apena comprar ele.
Golden axe zerei os três, o jogo e legal de mais
Dav

Re: Master System Evolution vale apena comprar ?

Mensagem por Dav »

Ele nao usa o hardware de master system original pode haver diferenças (foi criado um topico sobre o assunto) mas infelizmente nao lembro o link );
Imagem
Agrobel

Mensagem por Agrobel »

Cara, eu tenho o penúltimo, com 131 jogos. Pelo que li do seu post, acho que vc não vai se arrepender. É meio salgado, é verdade, mas vem muito jogo bom, e a emulação DESSE master é razoavelmente boa. Se não for problema para vc gastar 2/3 do preço de um PS2 novo num Master System, vale a pena!
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Zillion
Contato:

Mensagem por Zillion »

Tive um e acabei vendendo pra um colecionador do Japão, vai muito da opinião de cada um, para ter alguns bons jogos e se divertir vale a pena, realmente é muito bonito este console, agora se for para ter um verdadeiro Master com som de qualidade te aconselho a comprar um usado e ir comprando catuchos aos poucos, que é o que estou fazendo.
Abraço.

Zillion
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
MSX2, Xbox 360 [JP], PSP-1000, PS2, PS3, PS4, GBA
Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS, RG35XX Plus
Responder