Sob aplausos, jovem se mata a facadas após apresentação

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

darini
Contato:

Sob aplausos, jovem se mata a facadas após apresentação

Mensagem por darini »

Nós, suicidas, somos assim mesmo:

http://noticias.uol.com.br/bbc/2011/04/ ... palco.jhtm

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Gigacom
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Sob aplausos, jovem se mata a facadas após apresentação

Mensagem por Gigacom »

darini escreveu:Nós, suicidas, somos assim mesmo:

http://noticias.uol.com.br/bbc/2011/04/ ... palco.jhtm

[]s
Ai que lindo :cry:
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

retardado escreveu:Ninguém tira a própria vida se não estiver envolvido com práticas diabólicas e drogas. Semana passada foi sepultada uma obscura "atriz" que deu cabo a própria vida saltando do prédio onde morava, poucos dias depois do seu companheiro ter "provado"seu amor por ela fazendo o mesmo. Os dois eram satãnistas. As formas são as mais variadas. Em muitos casos, o suicida primeiro causa uma tragédia matando inocentes antes, depois se suicida. Outras vezes, explode a sí mesmo em lugares movimentados com o objetivo de causar o maior sofrimento possível a inocentes. Não importa. O motivo é sempre o mesmo. Envolvimento com maconha e ocultismo
Ignorância me dá coisas... :x :x
Imagem
darini
Contato:

Mensagem por darini »

Vectorman escreveu:
retardado escreveu:Ninguém tira a própria vida se não estiver envolvido com práticas diabólicas e drogas. Semana passada foi sepultada uma obscura "atriz" que deu cabo a própria vida saltando do prédio onde morava, poucos dias depois do seu companheiro ter "provado"seu amor por ela fazendo o mesmo. Os dois eram satãnistas. As formas são as mais variadas. Em muitos casos, o suicida primeiro causa uma tragédia matando inocentes antes, depois se suicida. Outras vezes, explode a sí mesmo em lugares movimentados com o objetivo de causar o maior sofrimento possível a inocentes. Não importa. O motivo é sempre o mesmo. Envolvimento com maconha e ocultismo
Ignorância me dá coisas... :x :x
<oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol> :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: <oldmrgreen> <oldmrgreen> <oldmrgreen> <oldmrgreen> <oldmrgreen>
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Corredor X

Mensagem por Corredor X »

Eu parei de ler em "satÃnista", para mim adorador do Capiroto é quem rasga o bucho da língua portuguesa.
Imagem
Gigacom
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Mensagem por Gigacom »

Eu ia fazer um comentário sobre, mas sinceramente, cansei de comentar sobre comentários comentados ridicularmente como esse comentário que comenta o povo satanista que alguém comentou na parte de comentários de um site que aceita comentação... enfim... sigamos as nossas vidas.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

Corredor X escreveu:Eu parei de ler em "satÃnista", para mim adorador do Capiroto é quem rasga o bucho da língua portuguesa.
<oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol>
Concordo, Corredor...
Imagem
Ankoku Dragon

Mensagem por Ankoku Dragon »

retardado escreveu:Ninguém tira a própria vida se não estiver envolvido com práticas diabólicas e drogas... Os dois eram satãnistas... O motivo é sempre o mesmo. Envolvimento com maconha e ocultismo
Bem... São em momentos como este em que paro, respiro fundo e recito meu mantra:

"Na casa do senhor
Não existe satanás

Xô satanás!
Xô satanás!
"
<oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol> :P :P :P :P
allef_ratz
Contato:

Mensagem por allef_ratz »

Rapaz tipo sei qe maioria dos meus amigos daki eh ateu mais ...mesmo vcs achando qe não existe pensai vc fazer rituais para um cara qe so quer qe vc morra,tem uns puto qe eh satanista mermo..sei nao viu acredito em Deus.mas dexa queto religiao nao se discuti se respeita.

Xó capeta
Xó capeta
Ankoku Dragon

Mensagem por Ankoku Dragon »

Allef, nós não estamos zombando das crenças de ninguém.

O que incomoda mesmo é o fato de que a grande maoiria dos criminosos usa descaradamente isso como desculpa para justificarem seus atos (seja dizendo que estavam "possuídos" ou que foram influenciados por entidades malignas) ao invés de serem homens e se responsabilizarem por eles. :x :x

Exemplos não faltam: O Maníaco do Parque, O Vampiro de Niterói, O drogado do "Morre, diabo!!" dentre vários outro.

Agora ver esses perdedores falarem que fizeram o que fizeram porque estavam sob controle do diabo e seus variantes - quando evidentemente têm alguma doença mental - é insultar a inteligência alheia.
Corredor X

Mensagem por Corredor X »

Ankoku Dragon escreveu:Allef, nós não estamos zombando das crenças de ninguém.

O que incomoda mesmo é o fato de que a grande maoiria dos criminosos usa descaradamente isso como desculpa para justificarem seus atos (seja dizendo que estavam "possuídos" ou que foram influenciados por entidades malignas) ao invés de serem homens e se responsabilizarem por eles. :x :x
Exatamente, fora todo o feedback que é gerado por diversos grupos que querem achar culpados que não o próprio indivíduo ou a sociedade para esse tipo de acontecimento. Muitos deles, infelizmente, usam a fé como muleta para isso, pervertendo a idéia mais pura da religião (o bom-senso) para apontar o dedo nas idéias alheias com se só isso justificasse as próprias.
Imagem
Responder