Pessoal, vejam se podem me ajudar. Estou querendo comprar um castle of Illusion no Mercado Livre. O preço, como sempre, é salgado. Mas o jogo está aparentemente completo.Digo aparentemente porque o label do cartucho é vermelho e a caixa é preta. Isso existiu?? Pq eu sei que os cartuchos mais "novos" eram vermelhos, mas também era vermelha o papel das caixas.
Resumindo: existe Castle of Ilusion com papel da caixa preto e cartucho com label vermelho??
Obrigado.
PS: o venedor tem ótima reputação, e afirma que existe essa combinação. Mas ele próprio pode ter recebido o cartucho trocado.
Pois é cara, esse vendedor e outro que frequentava por aqui afirmavam ter essa combinação. Eu nunca vi caixa vermelha do Castle of Illusion mas seguindo as loucuras da Tec Toy, talvez uma confirmação a mais que você pode ter é perguntar se o encarte tem código de barras ou selo/logotipo do inmetro já que esses itens só foram adicionados nos relançamentos (que seria o caso de um castle of illusion de label vermelha)
Jair escreveu:Bem, temos jogos de SMS com label azul e caixa branca quadriculada. Vocês acham difícil uma surpresa com Mega?
E Sonic 2 de Mega com caixa VERMELHA e cartucho "preto".
[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.” Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Dei uma olhada na caixa, como o Rebirth sugeriu, e realmente tem o selo do Inmetro na caixa preta.
Vou pensar mais um pouco, e ver se encaro o risco de comprar um "frank" por esse preço.
Fica a sugestão, não sei se possível, para a criação de uma seção de labels e combinações possíveis. Vi muitas coleções fantásticas por aqui...
Abraços.