3º Encontro Comunidade Mega Drive do Orkut.
Estive no encontro passado e foi muito bacana, muita, mas muita jogatina retro e boas risadas.
Então convido os amigos para participarem se quiserem.
Para mais informações, liguem sem erro, o pessoal é muito gente fina.
Garela que for:

1. Levem o número de telephone para todos os efeitos. O encontro será na frente das catracas da moderna estação Sacomã, um bando de malucos de todos os pontos do Brasil estarão reunidos lá.
A primeira vez que fui não conhecia pessoalmente ninguém, o pessoal foi super gente fina e acolhedor, só chegar na roda e os caras vão saber que você é um Mega Drive maníaco. Qualquer coisa, liguem pra mim (tel por mp), vou de Jundiaí e podemos combinar em alguma outra estação e irmos até lá juntos.

2. A casa do Celso (gente finíssima, por sinal), onde vai rolar o encontro é espaçosa, tem dois andares, vários televisores nos dois andares e fica bem perto da estação. O endereço não foi duvulgado publicamente porque existe a maldade. Tem um super mercado bem perto, por via das fomes, sedes e dúvidas.

3. A jogatina rola ininterruptamente, desde Master ligado em televisor da pré-história, até Dreamcast, Saturn, e é claro, Mega Dráiveres.

4. Senhor 16-BIT, único e poderoso, protegei-me do falsa jogatina. Amém.