Ano novo, vida nova. O site está no ar desde julho do ano passado, e de lá para cá cresceu um bocado. Muitas pessoas já o conheceram e tenho recebido vários elogios, apesar de eu particularmente sempre achar que posso melhorar uma coisa aqui e outra ali.
Nesse começo de ano, mudei de servidor, abandonei o XPG (versão gratuita) para usar o UOL Host, servidor pago e com alta disponibilidade, além do que não possui as malditas propagandas que o XPG enfiava em cada página.
Andei falando com um pessoal por aí, de outros sites e blogues, pedindo parceria ou permissão para publicação de artigos. E não é que fui bem recebido? Gagá Games, QG Master e Datacassete foram um dos sites que me apoiaram, e realmente estou hyper feliz com o apoio deles

Eu esperava no minimo ficar no vácuo ou receber uma paulada dos donos desses sites (afinal, sou pequeno e eles enormes) mas vi que meu medo era infundado, pois os donos desses sites são super gente boa e educados, dispostos a ajudar com boa vontade sem cobrar nada por isso

De um certo modo, achei-os iguais a nós mesmos, afinal, somos colecionadores, amantes de jogos antigos, felizes com nossos hobbies e receptivos a outros que compartilham dessa mesma paixão. Deixo aqui registrado os meus sinceros agradecimentos aos mantenedores desses sites
Agora que tenho servidor pago, o objetivo é preencher algumas seções que ainda estão vazias e terminar de completar as que já existem. Quero colocar ainda nessa semana, um esquema para fabricação de fontes de Mega Drive e adaptação de fonte de PC para o Master System 1 e 2. Quero tambem publicar mais artigos sobre outros consoles como os da Ni***ndo e S**y, mas é complicado... tenho que pesquisar mais, entender mais, fazer mais...
Enfim, o site tem crescido bastante e a cada dia recebo alguns visitantes novos. Quem sabe se daqui ha um tempo não chego lá longe, perto do Sol não é mesmo? Ah claro, o meu objetivo desde sempre foi crescer mas levando os amigos juntos. Portanto, as portas continuam abertas para quem quiser contribuir com o site