Rock in Rio 2011
Moderador: Moderadores
Rock in Rio 2011
Alguém daqui pretende ir? Está quase certa a minha presença.
-
Re: Rock in Rio 2011
Eu não estava ligando muito para essa edição até que vi as atrações... Elton John e Motörhead? É tentador...

Ainda não parei pra procurar uma lista de bandas que vão se apresentar, mas acho que vou
Alguém sabe se o Maiden vai tocar??? Se for, vou achar um jeito de ir sim... \o/
Eu ouvi flar que o Iron viria para cá (Recife) em Abril então é altamente provável que ele faça outros shows pelo Brasil. O dia em que o Metallica atoca já está fechado, seria o máximo se eu pudesse ver os dois no mesmo dia.
ReBirFh, o Maiden vai tocar em Recife sim, eis as datas dos shows deles aqui no Brasil...ReBirFh escreveu:Eu ouvi flar que o Iron viria para cá (Recife) em Abril então é altamente provável que ele faça outros shows pelo Brasil. O dia em que o Metallica atoca já está fechado, seria o máximo se eu pudesse ver os dois no mesmo dia.
26/03 - São Paulo - Estádio do Morumbi
27/03 - Rio de Janeiro - HSBC Arena
30/03 - Brasília - Nilson Nelson Park
01/04 - Belém - Parque de Exposições
03/04 - Recife - Jockey Club
05/04 - Curitiba - Exportrade
Mas gostaria mesmo de saber se eles vão se apresentar no Rock In Rio... Ainda não "ouvi" nada a respeito! Tenso...
Mas Maiden em Fortaleza, que é bom... NUNCA...Osiris escreveu: ReBirFh, o Maiden vai tocar em Recife sim, eis as datas dos shows deles aqui no Brasil...

-
Liga não, Veco, também não vai ser dessa vez que vou despencar até Belzonte para vê-los também 

Fazer o que, né? Se o Maiden fosse tocar em todos os lugares em que há fãs deles, nunca teriam um descanço... Já quase não têm...