Um bom domingo na feira
Moderador: Moderadores
- Gigacom
- Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025
Re: Um bom domingo na feira
Não pude postar antes, mas essa foto abaixo é do que conseguimos no domingo passado, na mesma feira:
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
-
Caraaaaaaaaaai, eu tenho um gravador idêntico a esse! Nem sei por onde anda, alta nostalgia aqui dos meus primóridos jornalísticos
E o que tem nos cartuchos?

E o que tem nos cartuchos?

- Gigacom
- Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025
Corredor X escreveu:Caraaaaaaaaaai, eu tenho um gravador idêntico a esse! Nem sei por onde anda, alta nostalgia aqui dos meus primóridos jornalísticos![]()
Pois é, esse aí custou 5 pilas já com a fitinha, e tá funcionando que é uma belezaVectorman escreveu:Eu tenho um gravador parecido com esse aí, só que o meu é melhor

Pois é... nessa historia dos cartuchos, quem se lascou dessa vez fui eu... fomos em uma barraquinha e lá escolhemos alguns jogos (eu, o LegalPakas, e o Yoshi de outro forum), e insistimos no negocio para levar no menor preço. Deu certo. O LegalPakas levou o Double Dragon 3 original por 10 mesetas, o Yoshi catou o Sonic 2 de Master por 5 real, e eu paguei 25 (e ainda fiquei devendo 3) para pegar o Doom, 3 cartuchos desconhecidos do Master e mais outro do Snes.Corredor X escreveu:E o que tem nos cartuchos?
Bem, eu comprei a minha parte mais interessado no Doom, mas o chip FX dele tá lascado... e o outro cartucho do SNES que tinha funcionado na feira, não pegou nem sob ameaça aqui... dai paguei 28 conto em 3 cartuchos que não gosto... se bem me lembro, tem Rocy, um FIFA ou outra coisa do tipo só que de 94, e acho que o Wanted... vou ver se consigo vendê-las por aqui num pacotão, cobrando uns 5 reais por cada, sei lá...
Ah sim! O Yoshi comprou um Sonic 2 de Mega no mesmo dia por 10 conto tambem.
O SNES foi comprado na muvuca pelo LegalPakas por uma bagatela. Veio o console, um cabinho RF de Praystachion, uma fonte do SNES original, um controle pirata e um cartucho pirata.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.