Seria esse o fim dos meus futuros tópicos???
O Photo boqueta era devagar, mas até usável. gora não dá para fazer nada. Não consigo mais upar nenhuma imagem para ele e, sinceramente, não aguento mais essa encheção de saco de ficar fazendo trocentos cadastros.... Nem lembro mais qual era o servidor que eu experimentei depois que o Geocities fechou, e isso vai ficar se repetindo, se repetindo......... e se repetindo. Encheu. Pra quê tudo isso?? Que se explodam esses malditos tecnocratas conluiados para nos obrigar a nos atualizar, atualizar e atualizar (leia-se gastar dinheiro, gastar dinheiro e gastar dinheiro...)
Que se explodam!! Foi um prazer fazer aqueles tópicos, e seria um prazer continuar com os que já tenho em mente, mas não são as nossas vidas que dependem disso, e sim a vida desses FDPs que, por isso mesmo, deveriam obedecer, e não impor!!
Lamúrias
Moderador: Moderadores
Lamúrias
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
- mokona666
- Contato:
Re: Lamúrias
eu upo tudo no picassa , axei um otimo upador de foto embora com um nome horrivel xD
e so te umaconta google e se feliz
e so te umaconta google e se feliz
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
o imageshack e muito bom possuem aplicativo muito simples de envio diretamente do pc criaçao automatica de albuns e cadastro muito simples

De fato, o Photobucket era perfeito agora eu preciso tentar diversas vezes até conseguir upar alguma coisa.
Está um saco, pesado e ainda carrega a porra de um vídeo na hora que vc está tentando upar algo.
Está um saco, pesado e ainda carrega a porra de um vídeo na hora que vc está tentando upar algo.
- Gigacom
- Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025
Agro, use o Flickr, ele é do Yahoo, funciona legalzinho e não precisa pagar. Muitos posts meus usavam imagens de lá.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
-
- Contato:
Photobucket continua funcionando legal aqui mas reconheço que o site mudou bastante e deve ter ficado complicado pra algums om internet mais lenta, aqui em casa com 3MB de internet ta tranquilo. O melhor no momento seria migrar pro flickr ou usar imageshack.us

- Odin
- Contato:
Na atualidade o imageshack é o mais instavel, por isso recomento ele... O Photobucket éra o melhor, mas com o tempo ele ficou mais pesado, minha net é rasoavel mas ainda posso usar ele, mas sempre quando posso uso o imageshack...
Não recomendo o Tynipic, este é um cancer de tão ruim! E o Putimg.net também! Este éra o servidor que mais usava, tinha milhares de imagens upadas nele, mas de um dia para o outro perdi todas elas... Hoje vou de Photobucket e principalmente o sapinho do imageshak...
Não recomendo o Tynipic, este é um cancer de tão ruim! E o Putimg.net também! Este éra o servidor que mais usava, tinha milhares de imagens upadas nele, mas de um dia para o outro perdi todas elas... Hoje vou de Photobucket e principalmente o sapinho do imageshak...
Hoje estou mais calmo.. hehe.. Mas o photoboqueta continua um lixo.
Engraçado que tentei fazer cadastro no XPG (o do site do Giga) e a minha surpresa foi que o login que eu quero já existe. Quem poderia estar usando o login "Agrobel" ???
Engraçado que tentei fazer cadastro no XPG (o do site do Giga) e a minha surpresa foi que o login que eu quero já existe. Quem poderia estar usando o login "Agrobel" ???
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS