Pessoal, eu estava folheando algumas revistas antigas de videogame, quando me deparei com essas 2 propogandas que me marcaram muito na época:
Me lembro que comprei algumas fitas para Atari 2600 e 8 Bits na Fotomania e na Casa e Vídeo cheguei a comprar algumas fitas de 8 Bits (inclusive tenho até hoje uma fita de 60 pinos piratinha com o jogo Double Dragon que comprei lá).
Com toooooda certeza. Ficava horas olhando estático as propragandas de diversos jogos e video games, em qualquer tipo de anuncio impresso... namorei muito o Mega Drive 1 nos anuncios das Americanas, ficava sonhando em como seria jogar Final Fight do SNES, me amarrava nas propragandas do Sega CD da revista Videogame... enfim, era muito bom olhar aqueles anuncios.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Putaqueopariu, fui loooooonge aqui agora... Essa da Casa & Vídeo era recorrente nas revistas de videogame, mas eu me lembro dessa outra na última página do caderno de domingo do JB, se não me engano - eu já citei-a aqui no fórum uma vez! Eu namorei demais esse anúncio na época, principalmente pela Fotomania ter sido a meca dos meus jogos de Atari, as vitrines eram lotadas de carts... Olhem esses títulos do anúncio, minha gente... Master II recém-lançado, Mega I com Altered Beast também, jogos da TT em caixas de papelão, Phantom, piratinhas de NES com jogos foderosos, carts da Falcon Soft... No Japão, o tal de Super Famicom com "Mario 4" devia ter acabado de ser lançado... SFII' bombando nos fliperamas... Se essa não for o auge dos videogames no Brasil, não sei o que mais pode ter sido.