
Esse Super Trunfo Carros Incriveis e Formula 1 nao sei que data e comprei na feira do tolo por 1r$







Moderador: Moderadores
Tenho um bolinho mas esta misturado com outras figurinhas de dinheiro numca achei o album para vender essa do pakistao era baciada mesmoCorredor X escreveu:Eu acho que esses Super Trunfo são mesmo dos anos 90; a diagramação das versões anos 70 e 80 é diferente, principalmente pelo logo da GROW. Eu adorava isso, tive de caminhões, helicópteros e motos, se bem me lembro.
Chocolate Surpresa era um espetáculo, figurinhas informativas colecionáveis com artes/fotos legais que vinham com um doce junto? Coleção Dinheirinho eu acompanhei também, devo ter chegado perto de completar porque não eram muitas figuras - mas lembro que para fazer o álbum, tinha que ter dois de cada para colar frente e verso da nota. Lembro também que essa do Paquistão era igual chuchu na cerca, em cada três pacotes daquele biscoito vinham duas dessas.
Sim e essas duas que escaneei uma do astronomia e outro de dinossauroZillion escreveu:Se não me engano teve duas versões de coleções do Chocolate Surpresa.
Zillion
Então tinha mais uma, sobre animais selvagens, "algo do tipo".milesprower escreveu:Sim e essas duas que escaneei uma do astronomia e outro de dinossauroZillion escreveu:Se não me engano teve duas versões de coleções do Chocolate Surpresa.
Zillion
tinha uma sobre animais sub-aquáticos...Zillion escreveu:
Então tinha mais uma, sobre animais selvagens, "algo do tipo".
Zillion
Esse mesmo.jamanto escreveu: Animais da Amazônia 1986
Eu, sem ler o post acima escreveu: tinha uma sobre animais sub-aquáticos...
Essa aí mesmo... Devo ter completado o álbum... Tinha esse e os dois que vinham em seguida... Claro que não tenho mais nenhum pra contar história...jamanto escreveu: Viagem surpresa ao fundo do mar 1995