Valeu!
Zillion
Moderador: Moderadores
O 1200 é chato e caro, e você ainda vai precisar de um drive de CD-ROM e de um pouco de paciência por que não é trivial rodar jogos do CD32 nele.Zillion escreveu:Valeu Jair, más acho que esse 1200 é mais dificil de achar no Brasil, só ele que roda os jogos de CD-32?
Obrigado.
Zillion
Valeu amigo X, minha intenção e adiquirir um sistema próximo ao Natal, se as finanças permitirem. . .Corredor X escreveu:Independente de qualquer coisa, assim que conseguir um carinha desses, jogue os Monkey Island dele, as trilhas sonoras são simplesmente sensacionais.
Amigo eu pensei que esses sistemas A600, 500, 1200, todos rodassem jogos de CD-32, os jogos desses sistemas são muito inferiores?Jair escreveu:O 1200 é chato e caro, e você ainda vai precisar de um drive de CD-ROM e de um pouco de paciência por que não é trivial rodar jogos do CD32 nele.Zillion escreveu:Valeu Jair, más acho que esse 1200 é mais dificil de achar no Brasil, só ele que roda os jogos de CD-32?
Obrigado.
Zillion
Se for só pra rodar jogos de Amiga CD32, procure o próprio CD32, é bem menos complicado.