Considero Super Empire Strikes Back um game muito bom, mas também bem difícil (fácil um dos mais difíceis que já joguei no SNES).
Eu havia zerado este game há um bom tempo atrás na dificuldade easy (fácil) e a recordação que ele havia me deixado é que deu um enorme trabalho para eu conseguir zerá-lo. No entanto, eu inventei desta vez de fazer um vídeo detonado (eu prefiro a palavra walkthrough) na dificuldade brave e se eu já achava o game bem difícil na easy, na brave então, putz!
De maneira que foi bastante penoso avançar no game nesta dificuldade principalmente a partir do estágios da Cloud City (Bespin) para frente. Teve uma época que eu desanimei e tava quase desistindo, mas decidi insistir e, enfim, missão cumprida !
O game foi jogado no Wii (Virtual Console) e usei como controle um "Dualshock2" sem fio.
Segue a playlist com os 28 vídeos de Super Empire Strikes Back:
http://www.youtube.com/view_play_list?p ... EEA7DAF974
E aqui a playlist do detonado de Super Star Wars que eu já havia feito (também na dificuldade brave):
http://www.youtube.com/view_play_list?p ... 0CE0213FA4
Agora, para completar a trilogia só falta o detonado de Super Return of the Jedi (que inclusive já comecei).
Super Empire Strikes Back [Detonado em Vídeo]
Moderador: Moderadores
Super Empire Strikes Back [Detonado em Vídeo]
Editado pela última vez por Kobayashi em Dom Ago 15, 2010 8:28 pm, em um total de 1 vez.
-
Re: Super Empire Strikes Back [Detonado em Vídeo]
Jogão, baseado no meu filme favorito de todos os tempos. Deve ter sido uma epopéia e tanto zerá-lo no Brave!
P.S.: é fã de Patrulha Estelar/Yamato também? Já é meu amigo
P.S.: é fã de Patrulha Estelar/Yamato também? Já é meu amigo

Re: Super Empire Strikes Back [Detonado em Vídeo]
Os links das playlists estavam quebrados e consertei

Foi bastante penoso, mas como eu gosto muito do game precisava concluir esta missão.Corredor X escreveu:Jogão, baseado no meu filme favorito de todos os tempos. Deve ter sido uma epopéia e tanto zerá-lo no Brave!

Pode crer, my friend. Patrulha Estelar rula tudo.P.S.: é fã de Patrulha Estelar/Yamato também? Já é meu amigo