Seguindo os temas ''violência feliz'' e ''pancadaria nas esquinas'', MadWorld apresentará ultra-violência de forma exagerada e cômica -- como atravessar a cabeça de um inimigo com uma placa de trânsito. No entanto, os desenvolvedores não querem fazer o jogo ser ''depravado ou violento'', e sim ''divertido''.
Jack, o protagonista, carrega seu passado nos ombros, e segue seu rumo realizando sua matança definitiva. Com o Remote, o jogador pode usar uma serra elétrica para detonar seus inimigos, e até mesmo arrancar seus corações. Além disto, o título incluirá minigames chamados Bloodbath Challenge (''Desafios Banho de Sangue''), como Man Darts: o jogador rebate pessoas com um taco de baseball em um enorme alvo de dardos.
Como visto no trailer, o visual é totalmente em preto e branco -- com jogo de luz e sombra como na graphic novel Sin City -- com o sangue em vermelho.
MadWorld ainda não tem uma data de lançamento anunciada.
fonte
Fotos









Video