QUANTOS JOGOS DE MEGA 32X TEM NO TOTAL MAIS SÓ OS DA TEC TOY

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

classicgaming

Re: QUANTOS JOGOS DE MEGA 32X TEM NO TOTAL MAIS SÓ OS DA TEC

Mensagem por classicgaming »

ReBirFh escreveu:Edit2: Parece que o surgical strike vinha com o cd para 32X de brinde pq tem na capa "Free 32X CD Offer Inside" e no manual tem as instruções para usuários do 32X.
É isso mesmo. Porém todas as pessoas que enviaram o cupom para receber a versão do 32X receberam uma carta da Sega dizendo que essa versão foi cancelada e no lugar tinham direito de receber um outro jogo, que agora me fugiu o nome do dito cujo.

Um dos produtores do jogo, em conversa com um colecionador americano disse que os jogos estavam prontos e prensados. Então acredito que a TT conseguiu esse lote junto com td o resto de coisas da Sega.

[]'s

Norian
Jair

Mensagem por Jair »

classicgaming escreveu: É isso mesmo. Porém todas as pessoas que enviaram o cupom para receber a versão do 32X receberam uma carta da Sega dizendo que essa versão foi cancelada e no lugar tinham direito de receber um outro jogo, que agora me fugiu o nome do dito cujo.
Um dos produtores do jogo, em conversa com um colecionador americano disse que os jogos estavam prontos e prensados. Então acredito que a TT conseguiu esse lote junto com td o resto de coisas da Sega.
[]'s

Norian
Exatamente! Pelo jeito é mais um exclusivo da Tec Toy. Agora precisamos que alguém que tenha o jogo compare com a versão normal.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
classicgaming

Mensagem por classicgaming »

Jair escreveu:Exatamente! Pelo jeito é mais um exclusivo da Tec Toy. Agora precisamos que alguém que tenha o jogo compare com a versão normal.
Já fiz isso. Segue o mesmo esquema do Night Trap. Tela maior, com mais cores. Você não percebe tanto os pontilhados nos filmes.

[]'s
Edi (FZ2D)
Contato:

Mensagem por Edi (FZ2D) »

MAGAIVER escreveu:Surgical Strike da TT existe... é pra isso que existe a lista de jogos de sega cd e 32x na seção projetos :|

Imagem
Alguém aqui tem esse CD? Quem se propõe a fazer um dump?
Duas paixões: A SEGA e a Yamaha!!!!
www.bikepics.com/members/edifz2d/

Entre no meu blog e confira meus reviews!!!Imagem
Você gosta de emulação???Imagem
Responder