Detonado de Mônica: O resgate em revista antiga. Qual?

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

chains

Detonado de Mônica: O resgate em revista antiga. Qual?

Mensagem por chains »

Olá pessoas!

Será que alguém aqui sabe onde posso encontrar o detonado de Turma da Mônica: o Resgate de MS em alguma revista antiga (Gamepower, Videogame, etc.)?

Descolei uma cópia desse game e seria estiloso demais jogar com o detonado do lado. :)

Obrigado por quem puder ajudar!

Abraço!
Corredor X

Re: Detonado de Mônica: O resgate em revista antiga. Qual?

Mensagem por Corredor X »

Eu me lembro do review do jogo na SGP, mas acho que ficou por aí nela. Talvez a Videogame tenha feito algo mais elaborado, mas realmente não me recordo.
Imagem
chains

Mensagem por chains »

Bom, ainda não achei vou começar a procurar por aqui: http://www.datacassete.com.br/revistas/

Poderia ter um lugar onde todas as revistas estivessem catalogadas com as matérias, detonados, reviews e etc. não?

Por enquanto vocês podem se divertir com isso:

http://hadouken.files.wordpress.com/200 ... ate_02.jpg
http://hadouken.files.wordpress.com/200 ... ate_03.jpg

:D
Joe

Mensagem por Joe »

Eu quero comprar todas as VideoGame e SuperGame pra escanear e tratar as páginas numa alta resolução, o problema é encontrar essas revistas, extremamente difícil, e quando se acha, pedem uma facada. Mas o pior nem é isso - muita gente tem (até mesmo todas, que já vi por aí), mas alguns poucos escaneam uma edição ou outra apenas, e ainda numa resolução sofrível e uma compactação porca em JPG.

Dava até pra implementar essa idéia aí, gerar um banco de dados com os jogos e o que está contido nas edições, num sistema em PHP. Mas primeiro, e o mais díficil, é conseguir as revistas.
I'm the Master System Master and Master of the System, the Policeman Said.

"NintendImagem and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989
Joe

Mensagem por Joe »

Essas do Datacassete o cara compilou usando as que coloquei naquele site do Geocities há uns 5 anos. Ainda bem que ele salvou, porque o Geocities acabou e eu já tinha perdido tudo aqui. :lol:

Detalhe: eu usava mais de 100 contas do Geocites, pra fazer vários GB de espaço. Só pra não gastar dinheiro com servidor, visto que nem Rapidshare e semelhantes tinha na época (acho que até tinha, mas deletavam tudo). :lol:
I'm the Master System Master and Master of the System, the Policeman Said.

"NintendImagem and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989
chains

Mensagem por chains »

Nossa, eu lembro dessa época. Eu tinha um site nesse geocities também. Era terrível!! hahahahaha

Poxa, se eu tivesse revistas antigas, com certeza escanearia para a galera.
Dav

Mensagem por Dav »

Joe escreveu:Eu quero comprar todas as VideoGame e SuperGame pra escanear e tratar as páginas numa alta resolução, o problema é encontrar essas revistas, extremamente difícil, e quando se acha, pedem uma facada. Mas o pior nem é isso - muita gente tem (até mesmo todas, que já vi por aí), mas alguns poucos escaneam uma edição ou outra apenas, e ainda numa resolução sofrível e uma compactação porca em JPG.

Dava até pra implementar essa idéia aí, gerar um banco de dados com os jogos e o que está contido nas edições, num sistema em PHP. Mas primeiro, e o mais díficil, é conseguir as revistas.
Joe voce viu as paginas que escaneei estao ruins? qual a resoluçao boa? e sobre o JPG como diminuir sem piorar a resoluçao?

eu queria escanear e trasformar em PDF mas nao consigo achar a procaria do programa que faz isso a um bom tempo procuro

mais scans todas sao SGP
http://game-nostalgia.blogspot.com/sear ... me%20Power
Imagem
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

Joe escreveu:Eu quero comprar todas as VideoGame e SuperGame pra escanear e tratar as páginas numa alta resolução, o problema é encontrar essas revistas, extremamente difícil, e quando se acha, pedem uma facada.
Cara, aqui, no centro da cidade tem várias bancas que vendem essas revistas (Muitas vezes novas) por R$:2 contos cada... Por quanto você costuma achar essas revistas? :|
Imagem
Responder