Eu me lembro do review do jogo na SGP, mas acho que ficou por aí nela. Talvez a Videogame tenha feito algo mais elaborado, mas realmente não me recordo.
Eu quero comprar todas as VideoGame e SuperGame pra escanear e tratar as páginas numa alta resolução, o problema é encontrar essas revistas, extremamente difícil, e quando se acha, pedem uma facada. Mas o pior nem é isso - muita gente tem (até mesmo todas, que já vi por aí), mas alguns poucos escaneam uma edição ou outra apenas, e ainda numa resolução sofrível e uma compactação porca em JPG.
Dava até pra implementar essa idéia aí, gerar um banco de dados com os jogos e o que está contido nas edições, num sistema em PHP. Mas primeiro, e o mais díficil, é conseguir as revistas.
I'm the Master System Master and Master of the System, the Policeman Said.
"Nintend and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989
Essas do Datacassete o cara compilou usando as que coloquei naquele site do Geocities há uns 5 anos. Ainda bem que ele salvou, porque o Geocities acabou e eu já tinha perdido tudo aqui.
Detalhe: eu usava mais de 100 contas do Geocites, pra fazer vários GB de espaço. Só pra não gastar dinheiro com servidor, visto que nem Rapidshare e semelhantes tinha na época (acho que até tinha, mas deletavam tudo).
I'm the Master System Master and Master of the System, the Policeman Said.
"Nintend and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989
Joe escreveu:Eu quero comprar todas as VideoGame e SuperGame pra escanear e tratar as páginas numa alta resolução, o problema é encontrar essas revistas, extremamente difícil, e quando se acha, pedem uma facada. Mas o pior nem é isso - muita gente tem (até mesmo todas, que já vi por aí), mas alguns poucos escaneam uma edição ou outra apenas, e ainda numa resolução sofrível e uma compactação porca em JPG.
Dava até pra implementar essa idéia aí, gerar um banco de dados com os jogos e o que está contido nas edições, num sistema em PHP. Mas primeiro, e o mais díficil, é conseguir as revistas.
Joe voce viu as paginas que escaneei estao ruins? qual a resoluçao boa? e sobre o JPG como diminuir sem piorar a resoluçao?
eu queria escanear e trasformar em PDF mas nao consigo achar a procaria do programa que faz isso a um bom tempo procuro
Joe escreveu:Eu quero comprar todas as VideoGame e SuperGame pra escanear e tratar as páginas numa alta resolução, o problema é encontrar essas revistas, extremamente difícil, e quando se acha, pedem uma facada.
Cara, aqui, no centro da cidade tem várias bancas que vendem essas revistas (Muitas vezes novas) por R$:2 contos cada... Por quanto você costuma achar essas revistas?