Policia investiga golpe do acampamento evangélico!!!

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Gigacom
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Policia investiga golpe do acampamento evangélico!!!

Mensagem por Gigacom »

Copiado de um site por aí... :roll:

A polícia civil de Belo Horizonte recebeu diversas queixas de que um novo golpe está fazendo vítimas na região. Os alvos preferenciais, surpreendentemente, não são idosos mas jovens e adolescentes, que são abordados por rapazes bem apresentados que lhes vendem ingressos para festas que prometem ser regadas a álcool, ecstasy e ####o livre. No entanto, ao receber os ingressos os ludibriados descobrem que se trata de uma festa de acampamento religioso.

“Achei que seria uma ****ria desenfreada”, declarou o jovem S. R. C. G., que não quis ser identificado. “Paguei 160 reais pela permissão de entrada, achando que seria uma festa legal, o nome ajudou a me enganar”, continua, referindo-se ao título da festa no convite preliminar: “GOSPEL OU ENGOLE”. Assim como os outros jovens, preferencialmente rapazes, S. R. C. G. descobriu após o pagamento que seria obrigatório levar ao acampamento, além de aparatos de higiene usuais, duas bíblias. Além disso, o convite pago afirma em letras grandes “Roupas de banho. É permitido apenas maiô para as mulheres e SHORT para os homens”.

O delegado Amaury Polêncio identificou que são jovens de uma congregação “reconhecidamente radical da região aqui de Belo Horizonte” que aplicam o golpe. “São os mesmos daquele golpe da rifa de carne humana, que o vencedor descobria depois ser apenas hóstias consagradas”, afirmou o delegado. “A gente entende o desespero destes joves que economizam o ano inteiro para tentar dar uminhas (sic) e depois caem num golpe desses”, continua. Segundo o delegado, os criminosos estão sujeitos a vários processos de danos morais.

Os jovens que foram vítimas devem prestar queixa assim que possível no 10º DP. Aqueles que forem abordados por jovens bem vestidos prometendo-lhes apimentadas experiências ####uais de carnaval em um acampamento regado a drogas devem tomar cuidado. “Eu já tinha conhecimento desse “golpe”. Mas em um culto, quando eu recebi uma unção com óleo sagrado, recebi a palavra de Jesus Cristo que me disse para deixar o acampamento em paz” afirmou o delegado Polêncio.

Foi instaurado um inquérito e os responsáveis pelo golpe já foram localizados. Eles devem prestar depoimento esta semana. Os esforços, segundo o Dr. Polêncio, estão concentrados em resolver a situação de maneira amigável, com a devolução do dinheiro para os lesados. “Vamos conversar com esses jovens para que eles não prestem queixa e que tudo fique em paz entre os jovens, a igreja e a família brasileira. Tenho certeza que Jesus tem uma missão para cada um de nós”, concluiu o delegado.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
MAGAIVER
Contato:

Re: Policia investiga golpe do acampamento evangélico!!!

Mensagem por MAGAIVER »

Golpe é golpe, poem na cadeia logo e pronto, algums chatos a menos soltos por ai.
Imagem
Corredor X

Mensagem por Corredor X »

Qualquer dia o Pastor Pilão vai atrás do Giga por conta dessas "notícias" dele... :lol:
Imagem
darini
Contato:

Mensagem por darini »

Gigacom escreveu:“Vamos conversar com esses jovens para que eles não prestem queixa e que tudo fique em paz entre os jovens, a igreja e a família brasileira. Tenho certeza que Jesus tem uma missão para cada um de nós”, concluiu o delegado.

Ah, delegado... vá à cerda... por que a minha missão, por exemplo, não pode ser a prática desregrada de sexo per omnia saecula saeculorum?

Amém.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Rodrigo Justi
Contato:

Mensagem por Rodrigo Justi »

Cada uma...
Segredos da Informática
http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/
Artigos, dicas e tutoriais para Windows e Linux
Rony_Ket
Contato:

Mensagem por Rony_Ket »

Por mim a pena desses bandidos deveria ser de pagar um acampamento ou viagem VIP para todos os lesados dor golpe... :lol:
Rony_Ket:
Facebook YouTube
Responder