YS Book I e II - Nec PC-Engine

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

ReBirFh

Re: YS Book I e II - Nec PC-Engine

Mensagem por ReBirFh »

Então Edi, não sei se você percebeu mas o trecho que eu coloquei foi outro, não é o mesmo que o corredor postou.

As deusas desejam o Blue Orb que vc deu ao Kieth e para isso vc precisa se teleportar para Ramia e lá, falar com as pessoas para descobrir quem está com ele. O próximo trecho não tem como confirmar se refere-se ao Blue orb, mas diz para vc voltar para o santuário e ir até a sala de reuniões e pegar o que encontrar por lá e depois teleportar de volta para onde estão as Deusas.
Edi (FZ2D)
Contato:

Mensagem por Edi (FZ2D) »

ReBirFh escreveu:Então Edi, não sei se você percebeu mas o trecho que eu coloquei foi outro, não é o mesmo que o corredor postou.

As deusas desejam o Blue Orb que vc deu ao Kieth e para isso vc precisa se teleportar para Ramia e lá, falar com as pessoas para descobrir quem está com ele. O próximo trecho não tem como confirmar se refere-se ao Blue orb, mas diz para vc voltar para o santuário e ir até a sala de reuniões e pegar o que encontrar por lá e depois teleportar de volta para onde estão as Deusas.
Eu sei que você não colocou o mesmo trecho ReBirFh, mas é exatamente onde entra o que falei.
Edi (FZ2D) escreveu:O Blue Orb o Kieth perdeu e não sabe aonde. Eu sei que ele esta em um baú em Sollomon Shrine, mas eu rodeiei a porra toda e num tem nenhuma porta trancada. Eu vi em um vídeo no you tube e o mané pula a parte que ele chega e a que ele sai da sala em que está o Blue Orb.
O Kieth esta em Ramia e pede desculpas pro Adol por que perdeu e não sabe aonde, essa sala de reuiniões é uma lenda. Para eu encontrar, o mané que fez esse detonado deveria falar se está em Solomon Mid, Mid-Wes, East, enfim, se precisar do meu save pra conferir como é complicado eu passo ele por-email. :?
Duas paixões: A SEGA e a Yamaha!!!!
www.bikepics.com/members/edifz2d/

Entre no meu blog e confira meus reviews!!!Imagem
Você gosta de emulação???Imagem
Edi (FZ2D)
Contato:

Mensagem por Edi (FZ2D) »

Aleluia Aleluia

Terminei o jogo :lol:
http://www.youtube.com/watch?v=aOAJzadxAtQ
Duas paixões: A SEGA e a Yamaha!!!!