Se vier comigo na memoria, eu compro!!
e se não vier, tambem!
Novo console da sega(especulação)
Moderador: Moderadores
-
Re: Novo console da sega(especulação)
Gooseka - Parplin - Chokkinna
Vectorman escreveu:Se tiver uma continuação de Kenseiden (Que não fique parecida com Onimusha, claro) na certa será sucesso
ah seila viu joguei o Shinobi do ps2 e no GBA nao gostei

O Shinobi do GBA realmente é uma facada no rim de tão ruim... Mas, como eu disse, se o jogo não ficar parecido com Onimusha, já é um bom começo...

-
Shinobi de PS2 é um clássico incompreendido de dor, desespero e prazer videogamístico.

- Gigacom
- Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025
Se vier comigo na memoria, eu compro!!
e se não vier, tambem!

O Shinobi do GBA é uma porquelhera dus inferno! Colocar o Musashi para ficar andando de ladinho que nem siri, ainda mais todo pintado de verde-folha-de-pata-de-vaca (se bem me lembro, acho que era essa cor mesmo

Ainda bem que Altered Beast para o GBA ficou excelente, e postergou o fim do mundo

Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Tá sendo irônico, né??Gigacom escreveu: Ainda bem que Altered Beast para o GBA ficou excelente, e postergou o fim do mundo

Num sei nem como sobrou mundo depois daquele... Daquele... Troço...

- Gigacom
- Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025
Nada, é que você não viu o remake cancelado de Space Harrier pro GBA... Deus não permitiu lançarem, porque seria como mostrar a Nova Jerusalém que tá no céu... ou seria o mesmo que Feanor entregar as Silmaril para os homens de presente... ou ainda, seria como entrar na cidade proíbida ainda nos tempos das antigas disnatias chinesas... ou mesmo como ser enterrado debaixo de uma das grandes pirâmides, com sarcófago de ouro e tudo mais no lugar de um faráo... ou ainda, seria como acender um holoforte dentro do Taj Mahal sem levar tiro... ou então, seria como entregar todo o ouro Eldorado e das minas de Salomão para um homem só... ou ainda... bem, cê já entendeu néNum sei nem como sobrou mundo depois daquele... Daquele... Troço...

Mas entre criticas e maldições, Altered Beast para o GBA ficou da hora.

Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.