Como converter ISOs?

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Edi (FZ2D)
Contato:

Como converter ISOs?

Mensagem por Edi (FZ2D) »

Pessoal, rola aqui uma icógnita pra mim.
como faço pra converter ISOs Bin/Cue e/ou MDS/MDF para MP3/ISO/CUE????

Pra mim será mais fácil. Tenho a intenção de fazer isso apenas para ficar mais leve para fazer Uploads. Depois o usuário da ISO converte as MP3 para WAV.

E aew. Vcs podem me ajudar??? :?
Duas paixões: A SEGA e a Yamaha!!!!
www.bikepics.com/members/edifz2d/

Entre no meu blog e confira meus reviews!!!Imagem
Você gosta de emulação???Imagem
william_magalhaes

Re: Como converter ISOs?

Mensagem por william_magalhaes »

Procure no google um programa chamado UltraISO ou o MagicISO, o primeiro é melhor.

Também pode procurar no 4shared, com certeza você acha...

:D
darini
Contato:

Mensagem por darini »

Eu já tive o saco muito bem enchido por essas estúpidas modalidades de ISO que criaram. Será que aqueles FILHOS DA PUTA não poderiam ter criado algo mais simples?

Você tem a PORRA do Nero instalado. Aí, não consegue gravar a .jyh. Depois de 2 horas, baixa o estúpido programa que transforma o .jyh em .nro. Depois, descobre que os arquivos .nro resultantes de arquivos .jyh não são reconhecidos, aí tem que baixar o "JYH converter recognizer". E por aí vai.

Mais fácil converter o Bin Laden ao ateísmo do que essas merDas de Iso.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

darini escreveu:Eu já tive o saco muito bem enchido por essas estúpidas modalidades de ISO que criaram. Será que aqueles FILHOS DA PUTA não poderiam ter criado algo mais simples?

Você tem a PORRA do Nero instalado. Aí, não consegue gravar a .jyh. Depois de 2 horas, baixa o estúpido programa que transforma o .jyh em .nro. Depois, descobre que os arquivos .nro resultantes de arquivos .jyh não são reconhecidos, aí tem que baixar o "JYH converter recognizer". E por aí vai.

Apoiado :mrgreen:
Imagem
Dav

Mensagem por Dav »

darini escreveu:Eu já tive o saco muito bem enchido por essas estúpidas modalidades de ISO que criaram. Será que aqueles FILHOS DA PUTA não poderiam ter criado algo mais simples?

[]s

uhauhauhauha :lol:
e bem por ai mesmo
Imagem
Jair

Mensagem por Jair »

É que a ISO em si é um formato muito simples, serve apenas para criar uma imagem dos dados de um disco. Se CD contiver áudio por exemplo, o formato ISO já não serve. Se tiver duas trilhas de dados, você vai precisar de duas imagens ISO (ao invés de uma imagem com as duas trilhas).

Daí entra os outros formatos: .bin, .nrg, cdj, que contemplam isso. Dentro de um .bin por exemplo, podemos ter várias trilhas de dados e de áudio misturadas simplificando o processo.

É um saco mesmo.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Edi (FZ2D)
Contato:

Isso quer dizer que eu me fodi?

MAGAIVER
Contato:

Mensagem por MAGAIVER »

Isso quer dizer que em vez de ficar quebrando a cabeça e se estressando com isos, você devia comprar o jogo original.
Imagem
Edi (FZ2D)
Contato:

MAGAIVER escreveu:Isso quer dizer que em vez de ficar quebrando a cabeça e se estressando com isos, você devia comprar o jogo original.
:oops: Eu querendo fazer um bem a todos para deixar arquivos mais leves pra ficar mais facil upar e tds fazewr downloads e o cara me vem com essa...........

Vectorman

Mensagem por Vectorman »

Tá certo que comprar jogos originais é o ideal... Mas tem certos jogos que são muito bons mas muito raros e se num tiver outro jeito de jogar, só gravando mesmo, né? Calma, Edi: O tópico é muito útil... Eu sofro pra caramba pra converter essas isos... :|
Imagem
Jair

Mensagem por Jair »

Eu não tenho como indicar um software para conversão agora, mas o Google com certeza tem a resposta pra você.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Edi (FZ2D)
Contato:

Jair escreveu:Eu não tenho como indicar um software para conversão agora, mas o Google com certeza tem a resposta pra você.
:x Pior que o Google só me trouxe mais frustração. Eu abri esse tópico depois de pesquisar muito no Google. E pra mim num tem essa de compra jogo não. eu num coleciono. Meu negócio e emulador. :lol: Bons títulos de grátis!!!

darini
Contato:

Mensagem por darini »

Clérigo: Você jura se converter ao formato do Nero e dedicar sua vida a seus irmãos BINários?

ISO: Juro!

A ISO foi convertida com sucesso. Amém.

:mrgreen:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Responder