Sonic Rush
Moderador: Moderadores
- geraldofigueras
Sonic Rush
Caros, é a melhor coisa que já aconteceu com Sonic desde Sonic 2. Alguém teve a chance de jogar esse?
Melhor jogabilidade de Sonic, melhor até que os clássicos. Gráficos lindos, controles refinados, música excelente. Ele só não é melhor que Sonic 1 e 2 esses tem uma aura mágica que nada supera, mas, pqp, que senhor jogo!
Melhor jogabilidade de Sonic, melhor até que os clássicos. Gráficos lindos, controles refinados, música excelente. Ele só não é melhor que Sonic 1 e 2 esses tem uma aura mágica que nada supera, mas, pqp, que senhor jogo!
Toe Jam is a wiener
Rush é do DS?
[]s
[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____

_____

-
- Contato:
Re: Sonic Rush
Discordo que seja melhor que os clássicos. O jogo é de fato muito bom, realmente depois de 98 é um dos que mais lembra o velho estilo Sonic, mas daí dizer que talvez seja melhor que o clássico, PARA MIM, é de se questionar, hehe. Acho a sua trilha demasiadamente Pop-Rock japonês, o que enjoa facilmente. Os gráficos ficaram muito bons, superaram aquela coisa colorida e monótona da série Advance... a jogabilidade ficou legal com aquele "jatão" do Sonic. E é legal ficar dando os pulilnhos para preencher a barra, hehe.
De fato, é o melhor Sonic pós-clássico, mas não sei se equipara
. Em tempo: os atuais emuladores estão perfeitos. O NO$GBA 2.6 é 100% emulável com o jogo. Sem slowdown!
De fato, é o melhor Sonic pós-clássico, mas não sei se equipara

Não joguei Sonic Rush, mas você falando do "pop-rock" me fez vir à mente a versão japonesa de Sonic CD, que muitos dizem ser melhor que a americana por causa do som.
Não achei, não... pelo que me lembro, a versão japa é meio... "techno", "dance"... sei lá, mas não curti.
Gosto mesmo do metal em Sonic Adventure.
[]s
Não achei, não... pelo que me lembro, a versão japa é meio... "techno", "dance"... sei lá, mas não curti.
Gosto mesmo do metal em Sonic Adventure.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
_____

_____

- geraldofigueras
É que acho o design de fases do Rush muito melhor elaborado. Não tem paradas súbitas, não tem partes lentas, os inimigos são posicionados inteligentemente. É velocidade velocidade velocidade o tempo todo, e ao contrário de SA, SA2 e SH, é controlável! Mas obviamente, os clássicos são memoráveis e por si só imbatíveis (e nisso eu enquadro Sonic 1, 2 e CD. O resto já acho que desanda).
Quando a trilha do Sonic CD, Darini, finalmente alguém que concorda comigo. Nunca gostei da trilha japonesa. Sonic Boom na veia!
Quando a trilha do Sonic CD, Darini, finalmente alguém que concorda comigo. Nunca gostei da trilha japonesa. Sonic Boom na veia!
Toe Jam is a wiener
Também prefiro a trilha americana do Sonic CD. A versão japonesa tem uns gemidos estranhos permeando todas as músicas...
Agora, quanto ao Sonic Rush, ele era bom. O Rush Adventure é DEMAIS!

Agora, quanto ao Sonic Rush, ele era bom. O Rush Adventure é DEMAIS!
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
- geraldofigueras
Preferiu o Rush Adventure? Eu achei o design de fases mais legal no Rush, mas confesso que me diverti, no geral, mais com o Adventure porque tem uns trechos no Rush irritantemente difíceis. O Adventure ameniza um pouco a coisa. E a Marine é ótima!
Toe Jam is a wiener
-
- Contato:
Eu realmente gostaria Sonic Rush. Talvez o meu melhor jogo DS (mas eu amo Zoo Keeper!). Ela se sente muito como o velho Sonic eu adoro e é muito melhor do que todos os passeios em 3D. Gostaria de ver um 2D Rush estilo Sonic jogo no consoles, talvez PS3 - poderia ser incrível!
Em seguida, também um novo Alex Kidd

Onde aprendeu Português com tanta rapidez?rupert escreveu:Eu realmente gostaria Sonic Rush. Talvez o meu melhor jogo DS (mas eu amo Zoo Keeper!). Ela se sente muito como o velho Sonic eu adoro e é muito melhor do que todos os passeios em 3D. Gostaria de ver um 2D Rush estilo Sonic jogo no consoles, talvez PS3 - poderia ser incrível!

[]s
_____

_____

-
- Contato:
Falei com pessoas de do país tão offten agora que posso tipo Inglês o mesmo que eles. Então use uma ferramenta de tradução. Funciona melhor do que digitar "normal" Inglêsdarini escreveu:Onde aprendeu Português com tanta rapidez?rupert escreveu:Eu realmente gostaria Sonic Rush. Talvez o meu melhor jogo DS (mas eu amo Zoo Keeper!). Ela se sente muito como o velho Sonic eu adoro e é muito melhor do que todos os passeios em 3D. Gostaria de ver um 2D Rush estilo Sonic jogo no consoles, talvez PS3 - poderia ser incrível!
Em seguida, também um novo Alex Kidd![]()
[]s

- geraldofigueras
Rupert, check the leaked video of the suposedely new Sonic game. It's 3D glory with 2D gameplay. It looks absolutely fantastic.
Toe Jam is a wiener
-