[forum-duvida] divulgação
Moderador: Moderadores
-
[forum-duvida] divulgação
Aqui é permitido divulgar campeonatos, site relacionado a games e agins, se sim como eu posso fazê-lo?
- Gigacom
- Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025
Re: [forum-duvida] divulgação
Acho que não tem problema... portanto que não se faça como uns doido aí que só entra pra propagandear a concorrência e caí fora
Mas olha só, se for pra anunciar coisas interessantes, que valem a pena ver, sem tumultar a nossa bangucinha já bem banguçada, como essas propagandas coladas em paradas de ônibus, por mim tá valendo! Resta saber o que o resto do povo acha
Mas passa o teu recado, qualquer coisa o pessoal avisa.

Mas olha só, se for pra anunciar coisas interessantes, que valem a pena ver, sem tumultar a nossa bangucinha já bem banguçada, como essas propagandas coladas em paradas de ônibus, por mim tá valendo! Resta saber o que o resto do povo acha

Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Olha, amigo... Divulgar por aqui tudo bem... Mas nós gostaríamos muito que você participasse de nossas conversas também... Num é pra entrar pra fazer propaganda e pronto não... Isso magoa a gente
No mais, Seja bem-vindo

No mais, Seja bem-vindo

- mokona666
- Contato:
aqui a coisa e+ liberal xD (ao menos pra topicos xD )
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
- Gigacom
- Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025
[quote=\"Vectorman\"]Olha, amigo... Divulgar por aqui tudo bem... Mas nós gostaríamos muito que você participasse de nossas conversas também... Num é pra entrar pra fazer propaganda e pronto não... Isso magoa a gente
No mais, Seja bem-vindo
[/quote]
Acho que ele já nos abandonou Veco...

No mais, Seja bem-vindo

Acho que ele já nos abandonou Veco...

Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Gigacom escreveu: Acho que ele já nos abandonou Veco...

Calma, calma... Ainda há esperança...

-
Vai ser dificil abandonar forum de algo que fez parte da minha infância 
Depois passo aqui e faço uma chamada melhor
Estou convidando a quem interessar participar de um campeonato que to organizando de Ayrton Senna Super Monaco GP II.
Seria um campeonato com um toque manager: onde vc pode ser um patrocinador, um chefe de equipe ou apenas um piloto. Dê seu apoio financeiro, negocie seu contrato com seu chefe, contrate pilotos, defina uma estratégia de equipe...
O link do campeonato está aki
http://senna-4ever.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=93&func=view&catid=15&id=12
é o link das regras. quem tiver algo a acrescenter, alguam critica, expressar sua opinião, só se cadastrar n osite postar o/.
Objetivo aqui é dar mais uma opção de entretenimento pro pessoal e homenagear um dos jogos mais legais da era MD

Depois passo aqui e faço uma chamada melhor
Estou convidando a quem interessar participar de um campeonato que to organizando de Ayrton Senna Super Monaco GP II.
Seria um campeonato com um toque manager: onde vc pode ser um patrocinador, um chefe de equipe ou apenas um piloto. Dê seu apoio financeiro, negocie seu contrato com seu chefe, contrate pilotos, defina uma estratégia de equipe...
O link do campeonato está aki
http://senna-4ever.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=93&func=view&catid=15&id=12
é o link das regras. quem tiver algo a acrescenter, alguam critica, expressar sua opinião, só se cadastrar n osite postar o/.
Objetivo aqui é dar mais uma opção de entretenimento pro pessoal e homenagear um dos jogos mais legais da era MD