Esse texto mostra o descaso de certos funcionários públicos e também é um testemunho da incopetencia.
Hoje por volta das 12:00, eu estava na Rua Doutor Fláquer, altura do número 150, no centro de São Bernardo do Campo, pois eu tinha um serviço a realizar no 1º Tabelião de Notas.
Quando estava la dentro do cartório aguradando o cliente chegar, ouvi gritos na rua, chamando por socorro da polícia.
Uma mulher de aproximadamente 40 anos acompanhada de outra mulher de aproximadamente uns 30, com uma criança de aparentemente 9 meses no colo, foram assaltadas por um rapaz moreno, de óculos escuros, boné pra tras e mochila nas costase aparentemente armado. Segundo essas duas mulheres, havia cerca de R$3.000,00 na bolsa que haviam acabado de sacar.
Esse assaltante que tomou a bolsa da mulher, saiu correndo e passou do lado de dois Guardas Cívis Metropolitanos que viram o acontecido e tinham tempo e espaço de sobra para autuar o ladrão. Eles continuaram andando como se nada tivesse acontecido e não perseguiram o ladrão.
Cerca de 30 minutos depois chegou uma viatura da Polícia Militar para registrar ocorrencia.
Esse texto mostra minha indignação e a incopetencia de nossas autoridades.
Será que estamos seguros com profissionais com esses cuidadndo de nossas seguranças???
Peço a todos que postem esse texto em Forums na interenet e espalhem isso por e-mail.
A população precisa saber como se portam os Guardas Civis Metropolitanos perantes situações de emergencia.
Ederson Augusto, 13 de novembro de 2009
Postagem do forum Fazer On-Line: http://www.fazeronline.com/SMF/index.php?topic=13638.0
Postagem do forum SEGA-BRASIL: http://www.sega-brasil.com.br/forum/vie ... f=5&t=1538
Minha indignação perante a postura da GCM de São Bernardo
Moderador: Moderadores
-
- Contato:
Minha indignação perante a postura da GCM de São Bernardo
Duas paixões: A SEGA e a Yamaha!!!!
www.bikepics.com/members/edifz2d/
Entre no meu blog e confira meus reviews!!!
Você gosta de emulação???
Re: Minha indignação perante a postura da GCM de São Bernardo
Pode ser que eu esteja falando m-erda, mas é provável que os GCMs só possam dar "voz de prisão" a pessoas que danificaram algum bem público municipal. Bem naquela: "não é o meu serviço pegar esse cara".
Principalmente depois do ocorrido com a GCM de São Caetano, não sei como estão os procedimentos em relação a assaltos e afins. Às vezes, nem é culpa do policial; dependendo das consequências do modo que agir, vai ser afastado, responder processo, blábláblá...
O que falta em São Paulo (creio que no ABC também) é PM rondando. Como dizia o Juca Chaves numa canção: "um policial quase sempre é uma ilusão".
[]s
Principalmente depois do ocorrido com a GCM de São Caetano, não sei como estão os procedimentos em relação a assaltos e afins. Às vezes, nem é culpa do policial; dependendo das consequências do modo que agir, vai ser afastado, responder processo, blábláblá...
O que falta em São Paulo (creio que no ABC também) é PM rondando. Como dizia o Juca Chaves numa canção: "um policial quase sempre é uma ilusão".
[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____

_____

- Rony_Ket
- Contato:
Então porque os GCM's fazem ronda e até levam alguns camelôs no Largo Treze de Maio?darini escreveu:Pode ser que eu esteja falando m-erda, mas é provável que os GCMs só possam dar "voz de prisão" a pessoas que danificaram algum bem público municipal. Bem naquela: "não é o meu serviço pegar esse cara".
-
- Contato:
Quando os GCMs pegam os doidos fumando uma paranga eles descem o tapa e esculacham. São covardes filhos da putaRony_Ket escreveu:Então porque os GCM's fazem ronda e até levam alguns camelôs no Largo Treze de Maio?darini escreveu:Pode ser que eu esteja falando m-erda, mas é provável que os GCMs só possam dar "voz de prisão" a pessoas que danificaram algum bem público municipal. Bem naquela: "não é o meu serviço pegar esse cara".

Eles dão suporte ao pessoal da fiscalização - que é da Subprefeitura.Rony_Ket escreveu:Então porque os GCM's fazem ronda e até levam alguns camelôs no Largo Treze de Maio?darini escreveu:Pode ser que eu esteja falando m-erda, mas é provável que os GCMs só possam dar "voz de prisão" a pessoas que danificaram algum bem público municipal. Bem naquela: "não é o meu serviço pegar esse cara".
[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
_____

_____

Não sei como funciona aí em SP, porque aqui no Rio os guardas municipais não andam armados, só usam um cacetete, então ser for assalto, eles realmente não fazem nada, pois não podem dar voz de prisão. Muito menos tem uma arma pra render o meliante...
Na verdade eles só servem pra resolver "tumultos" e dar multa quando você pára o carro em lugar proibido. Na real mesmo só servem pra encher o saco dos outros e queimar dinheiro público.

Na verdade eles só servem pra resolver "tumultos" e dar multa quando você pára o carro em lugar proibido. Na real mesmo só servem pra encher o saco dos outros e queimar dinheiro público.
I'm the Master System Master and Master of the System, the Policeman Said.
"Nintend
and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989
"Nintend

eles não tem autoridade alguma, eles não pdem nem efetuar uma abordagem de um carro, por exemplo
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos
na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Meus Jogos
na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
-
- Contato:
Joe escreveu:Não sei como funciona aí em SP, porque aqui no Rio os guardas municipais não andam armados, só usam um cacetete, então ser for assalto, eles realmente não fazem nada, pois não podem dar voz de prisão. Muito menos tem uma arma pra render o meliante...![]()
Tem toda a razão, queimar dinheiro público