Passeio na Santa Ephigênia - 31/10/09
Moderador: Moderadores
- mokona666
- Contato:
Re: Passeio na Santa Ephigênia - 31/10/09
axo que ano quivem se tive bem impregado eu vo pra la presisio de dicas pra fusar na sata epigenia que aquilo e pior que labirinto de phantasy star 1 com direirto a mostro vendedor de photoshop pirata em todo lado xD
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
nossa na Eletromil é outra bagaça da sta. efigenia não sei como eles conseguem manter 2 lojas com o atendimento péssimoCorredor X escreveu:Vocês tem é que conferir in loco para sentir o drama no Museu...Mas se quiserem se divertir/irritar mesmo nesse sentido, entrem na Eletromil
![]()
Precisamos marcar uma dessas quando eu voltar aí, da última vez fui tão pá-e-bola que nem avisei os nativosA Santa tem uns lugares inacreditáveis que só acha quem fuça bem e tem umas dicas, se for se guiar pela visão e pelas lojas mais explícitas apenas você encontra preços piores ainda do que no ML - cartucho comum loose de Famicom a 40 reais e coisas do tipo.
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos
na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Meus Jogos
na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
-
hahaha visitar a Sta Efigênia é como andar pelos labirintos de PS1 mesmo
o problema é que vc não encontra vendedores de bolos no final do túnel
Aliás, podem me dizer lojas que vendem jogos antigos em decente estado e com decente preço?
o problema é que vc não encontra vendedores de bolos no final do túnel
Aliás, podem me dizer lojas que vendem jogos antigos em decente estado e com decente preço?
eBay.Glaucos Snake escreveu:Aliás, podem me dizer lojas que vendem jogos antigos em decente estado e com decente preço?

I'm the Master System Master and Master of the System, the Policeman Said.
"Nintend
and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989
"Nintend

-
- Contato:
Amen to that.
Nos camelos aqui em Londrina, pessoal vende jogo de Mega Drive comun loose pirata por 20-30 reais, e os originais de famicom a 40-50 loose.
E vem te falar que todos os jogos são super raridades, que não encontra em lugar nenhum etc... pior que o Mercado Livre.

Nos camelos aqui em Londrina, pessoal vende jogo de Mega Drive comun loose pirata por 20-30 reais, e os originais de famicom a 40-50 loose.
E vem te falar que todos os jogos são super raridades, que não encontra em lugar nenhum etc... pior que o Mercado Livre.

Ao menos na Argentina eu pagaria 50 contos por jogos originais do Famicom porque aquí só tinhamos piratas... em Brasil é coisa facil de pegar?
Pelo que você conta, a realidade do Brasil é idêntica a da Argentina:Petris escreveu:Ao menos na Argentina eu pagaria 50 contos por jogos originais do Famicom porque aquí só tinhamos piratas... em Brasil é coisa facil de pegar?
- Avalanche de piratas: só encontra loose e todo destruído, e nem são tão baratos assim. Lógico que não vale a pena, pra comprar isso é melhor jogar no emulador.
- Originais de Master e Mega: jogo de Master pirata é raridade, então só encontra original TecToy, e até que não é difícil achar completo em bom estado, mas é CARO pra cacete. Tem que ter paciência. Já jogos de Mega, apesar de ter bastante original TT, o que imperou mesmo foi a pirataria, de Mega você acha pirata aos montes. Original e completo não é barato...
- NES e SNES: aqui o negócio piora ainda mais, a Playtronic importava e distribuía jogos desses sistemas na época, inclusive de GameBoy classic. Mas o problema principal - eram RIDICULAMENTE CAROS. Coisa sem noção mesmo. Em 1994 comprei um NES Playtronic por R$ 129,00. Sendo que em qualquer lugar, você não achava nenhum JOGO por menos de R$ 135,00, ou seja, mais caro que o próprio console. Imagina você pagar por um jogo de PS3 mais do que o aparelho em si, WTF? Consequência disso, jogos de NES originais Playtronic e completos, praticamente são inexistentes, já os de Snes você só acha comuns e, curiosamente lacrados, que ficaram encalhados (por serem caros na época), jogos como: Killer Instinct, Dr. Mario, F-Zero, Vega Stakes, Star Wars, Zelda e mais alguns, você ainda acha lacrado a preço de banana, comprei o Zelda lacrado por R$ 25, Vega Stakes por R$ 10 e F-Zero por R$ 20 há um tempo atrás. E ainda se vê no Mercado Livre.
- Playstation pra frente é sem comentários, só tem pirata.
Brasil definitivamente não é um país com renda, impostos e cultura pra manter um mercado de jogos originais, e a tendência é só piorar, já que nem mídia física pirata haverá mais. Infelizmente a solução é o eBay, o maior problema disso é ficar mandando dinheiro pra fora do país numa crise dessa.
I'm the Master System Master and Master of the System, the Policeman Said.
"Nintend
and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989
"Nintend

A realidade argentina:
- NES: Só o pessoal com dinheiro tinha um NES original, aquí todos compravamos o "Family Game", um clone de 60 pinos com a carcaça similar ao Famicom original do Japao. Fitas coloridas por tudas partes, só aquelas dos jogos bem conheçidos eram caras ("Street Fighter", pirata, claro). Hoje, só em feirinhas e em alguns artigos do ML pode encontrar as velhas fitas dessa época, as atuais sao cerda. Jogos de NES é raro de se encontrar, e caro.
- Master System: O qué é isso? Aquí Sega e só conheçida por "El Sega" (Genesis) e "La Dreamcast". A Gamela S.A. importou alguns consoles da Tec Toy (veja meu tópico: "Espaço da Tec Toy Argentina"), mais caros do que um NES original, sem ter sucesso. Claro, quém ia quer um Master System aquí quando o Family Game já estava instalado? Um amigo meu importou tudo o que restou de consoles do Brasil, tudos novos, vaziamos ahuehue. O colecionador argentino só compra hoje um Master System pra colecionar, nem sequer tenta procurar fitas pra jogar. Fitas só pode encontrar em ML as vezes.
- Genesis: Tudo um sucesso. Mas tudo pirata... alguns consoles da Tec Toy, mais alguns americanos, e cheio de piratas. O povo aquí até tinha seus propios jogos argentinos (Truco, Fútbol Argentino 96 - hack do ISSS- ). Consoles originais pode encontrar facilmente hoje, agora as fitas tá mais dificil. Tivemos o serviço do Sega-Channel para abaixar jogos da Net pro console, mas era preciso ter um console original.
- SNES: Era o console caro, pra a clase meia-alta. Tivemos originais e piratas. Hoje encontra muitas fitas originais no ML, e curiosamente muitos consoles também... eu sempre pensei que ia encontrar mais Segas... preços também muito caros também.
- Playstation pra frente, pirata e alguns originais. Tudos os Playstations chegaram aquí já com o modchip instalado. É quase impossivel pegar um console sem ele... até o pessoal aquí pensava que o Playstation nao necesitava chip pra rodar copias ahuehue.
- NES: Só o pessoal com dinheiro tinha um NES original, aquí todos compravamos o "Family Game", um clone de 60 pinos com a carcaça similar ao Famicom original do Japao. Fitas coloridas por tudas partes, só aquelas dos jogos bem conheçidos eram caras ("Street Fighter", pirata, claro). Hoje, só em feirinhas e em alguns artigos do ML pode encontrar as velhas fitas dessa época, as atuais sao cerda. Jogos de NES é raro de se encontrar, e caro.
- Master System: O qué é isso? Aquí Sega e só conheçida por "El Sega" (Genesis) e "La Dreamcast". A Gamela S.A. importou alguns consoles da Tec Toy (veja meu tópico: "Espaço da Tec Toy Argentina"), mais caros do que um NES original, sem ter sucesso. Claro, quém ia quer um Master System aquí quando o Family Game já estava instalado? Um amigo meu importou tudo o que restou de consoles do Brasil, tudos novos, vaziamos ahuehue. O colecionador argentino só compra hoje um Master System pra colecionar, nem sequer tenta procurar fitas pra jogar. Fitas só pode encontrar em ML as vezes.
- Genesis: Tudo um sucesso. Mas tudo pirata... alguns consoles da Tec Toy, mais alguns americanos, e cheio de piratas. O povo aquí até tinha seus propios jogos argentinos (Truco, Fútbol Argentino 96 - hack do ISSS- ). Consoles originais pode encontrar facilmente hoje, agora as fitas tá mais dificil. Tivemos o serviço do Sega-Channel para abaixar jogos da Net pro console, mas era preciso ter um console original.
- SNES: Era o console caro, pra a clase meia-alta. Tivemos originais e piratas. Hoje encontra muitas fitas originais no ML, e curiosamente muitos consoles também... eu sempre pensei que ia encontrar mais Segas... preços também muito caros também.
- Playstation pra frente, pirata e alguns originais. Tudos os Playstations chegaram aquí já com o modchip instalado. É quase impossivel pegar um console sem ele... até o pessoal aquí pensava que o Playstation nao necesitava chip pra rodar copias ahuehue.
-
Eu tenho um ódio por não ter comprado um monte desses cartuchos lacrados de SNES quando tive a oportunidade...
Consegui não tem tanto tempo um Super Mario Kart dessa época, vinte e poucos reais, perdido numa loja de eletrônicos daqui. Mas eu vi pilhas deles na minha transição do N64/PSX para o PS2, quando nem imaginava que ia voltar aos antigos consoles um dia. Paguei uma fortuna no meu Zelda LTTP, para aprender a deixar de ser otário ao não ter comprado o de 20 mesetas alguns anos antes. Aconteceu a mesma coisa com o Majora's Mask, que apareceu numa queima do Submarino baratinho e eu nem liguei, pois acabara de vender o console...
Ainda quero achar um F-Zero lacrado desses.
Petris, esses cartuchos do Family Game eram importados da Ásia ou existia fabricação deles por aí? Eram comuns clones de 72 pinos também? E por acaso saiu por aí um "Phantom System 2" branco, parecido com o NES?
E vocês foram na Santa no sábado ou não, seus tratantes?

Petris, esses cartuchos do Family Game eram importados da Ásia ou existia fabricação deles por aí? Eram comuns clones de 72 pinos também? E por acaso saiu por aí um "Phantom System 2" branco, parecido com o NES?
E vocês foram na Santa no sábado ou não, seus tratantes?

Nós aquí tinhamos carcaças de cartuchos fabricadas aqui. Dizem "Industria Argentina", mas a label e tudo o demais é importado da Ásia.Corredor X escreveu:Petris, esses cartuchos do Family Game eram importados da Ásia ou existia fabricação deles por aí? Eram comuns clones de 72 pinos também? E por acaso saiu por aí um "Phantom System 2" branco, parecido com o NES?
Quando criança, eu tinha um clone de 72 pinos, o "Nippon Game" (a carcaça era imitaçao do Super Famicom).
Consoles brasileiros aquí só vi originais da Tec Toy e um CCE (¿ou Top Game?) que rodava jogos de 60 e 72 pinos, também em espanhol. Pensava tirar uma foto e mostrar aqui o meu porém estamos num foro da Sega.
-
Uia, um Top Game em espanhol? Eu preciso ver isso, é meu clone favorito. E pode abrir um tópico sem medo a respeito dos demais consoles/cartuchos argentinos não-Sega lá na Outros Consoles; ninguém vai ficar de mimimimi, não se preocupe.Petris escreveu:Consoles brasileiros aquí só vi originais da Tec Toy e um CCE (¿ou Top Game?) que rodava jogos de 60 e 72 pinos, também em espanhol. Pensava tirar uma foto e mostrar aqui o meu porém estamos num foro da Sega.

a Eletromil o preço e muito alto para o que vendem e ainda quando voce e e atendido humanamente possivelpuguinha escreveu:nossa na Eletromil é outra bagaça da sta. efigenia não sei como eles conseguem manter 2 lojas com o atendimento péssimoCorredor X escreveu:Vocês tem é que conferir in loco para sentir o drama no Museu...Mas se quiserem se divertir/irritar mesmo nesse sentido, entrem na Eletromil
![]()
Precisamos marcar uma dessas quando eu voltar aí, da última vez fui tão pá-e-bola que nem avisei os nativosA Santa tem uns lugares inacreditáveis que só acha quem fuça bem e tem umas dicas, se for se guiar pela visão e pelas lojas mais explícitas apenas você encontra preços piores ainda do que no ML - cartucho comum loose de Famicom a 40 reais e coisas do tipo.

O Turbo Game em espanholCorredor X escreveu:Uia, um Top Game em espanhol? Eu preciso ver isso, é meu clone favorito. E pode abrir um tópico sem medo a respeito dos demais consoles/cartuchos argentinos não-Sega lá na Outros Consoles; ninguém vai ficar de mimimimi, não se preocupe.Petris escreveu:Consoles brasileiros aquí só vi originais da Tec Toy e um CCE (¿ou Top Game?) que rodava jogos de 60 e 72 pinos, também em espanhol. Pensava tirar uma foto e mostrar aqui o meu porém estamos num foro da Sega.

-
RANHO DE FETAL!
Olha esse logotipo doido, é chupado descaradamente de Transformers! Sensacional! Quem o lançou por aí, a CCE mesmo?

Nem ideia. Talvez seja um clone paraguaio, quem sabe.Corredor X escreveu:RANHO DE FETAL!Olha esse logotipo doido, é chupado descaradamente de Transformers! Sensacional! Quem o lançou por aí, a CCE mesmo?