Vamos aí? A gente se encontra lá pelas 10-10.30 na estação S. Bento.
DFD (Desculpas Frequentemente Dadas):
- Ah, mas tô sem dinheiro...
R.: Tá... então não compra, porra! Olha e pronto.
- Mas não tem graça olhar, querer e não poder comprar!
R.: Então você é uma adolescente no período de menstruação que é compulsiva, é isso? Se vir algo e não puder comprar, não vai dormir de noite? Vai chorar? Vai fazer manha?
- Até posso ir, mas tenho medo de me apaixonar por você.
R.: Ah... isso a gente vê depois...
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.” Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Infelizmente a distância é um pouco grande para eu ir, mas agradeceria muito aos que forem se pudessem
procurar para mim um Master System 1º ou 2º modelo (precisa ter os cabos,fonte e 1 controle) ou um
adaptador de Master System para Mega Drive entre R$ 30 e R$ 40.
Meu sonho de turismo nesses ultimos anos tem sido essa tal Santa \"Figênia\". Quando tu for lá Dadá, vê se acha um meguinha 3 com saída para SEGA CD pra mim, à um preço camarada ok!?
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
puguinha escreveu:porra se eu não fosse viajar, pelo jeito o Darini vai tirar uns escopiões do bolso na loja Museu dos Games
Hmmm.
Existe mesmo uma loja com esse nome? O que tem de bom lá?
Kollision, eu errei o nome é Museu do Video Game, essa loja existe, tem uma fama de careira, enfiadores de facas cegas e sem pontas, fui lá uma vez e vi um Loadstar para sega cd, somente o CD por 35,00 paus quase cai pa trás.
Tem o site dele http://www.museudovideogame.com.br/ e tem comunidade no orkut também
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson Meus Jogos
na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Vocês tem é que conferir in loco para sentir o drama no Museu... Mas se quiserem se divertir/irritar mesmo nesse sentido, entrem na Eletromil
Precisamos marcar uma dessas quando eu voltar aí, da última vez fui tão pá-e-bola que nem avisei os nativos A Santa tem uns lugares inacreditáveis que só acha quem fuça bem e tem umas dicas, se for se guiar pela visão e pelas lojas mais explícitas apenas você encontra preços piores ainda do que no ML - cartucho comum loose de Famicom a 40 reais e coisas do tipo.
Vejam como deve vender, a ÚNICA pessoa comprando alguma coisa ali é um tiozinho e a esposa, e CERTAMENTE é um punhado de balas do pote fica em cima do balcão.
Editado pela última vez por Joe em Sex Out 30, 2009 6:21 pm, em um total de 1 vez.
I'm the Master System Master and Master of the System, the Policeman Said.
"Nintend and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989