EM DEFESA DE BARRICHELLO

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

darini
Contato:

EM DEFESA DE BARRICHELLO

Mensagem por darini »

Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
puguinha

Re: EM DEFESA DE BARRICHELLO

Mensagem por puguinha »

o Rubinho tinha que ganhar um campeonato pra calar a boca do pessoal que zomba dele, o foda que acho ele tem + de 10 anos na F1 e não dá uma dentro
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
darini
Contato:

Mensagem por darini »

puguinha escreveu:o Rubinho tinha que ganhar um campeonato pra calar a boca do pessoal que zomba dele, o foda que acho ele tem + de 10 anos na F1 e não dá uma dentro
Faz 18 ano que vem... :roll:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Melanogaster

Mensagem por Melanogaster »

O que me irrita nos narradores esportivos de TV aberta é que não há imparcialidade; é sempre aquele patriotismo exagerado. Narrador não tem que torcer, narrador tem que narrar. Fui ligar na Band pra assistir os jogos da sub-20 e a final foi impressionante... só se ouvia "não, não, nããããão", "isso, tira, tira, tira daí", "vamo, vamo, vamo, agora vai, agora vai", "baita jogador, um dos melhores do Brasil/tem que 'tar na seleção". Jogos em casa da seleção principal é a mesma coisa, na Globo; Fórmula 1 não menos irritante. Nesses casos faço algo que decidi já há um bom tempo: coloco no mudo.
Imagem
puguinha

Mensagem por puguinha »

darini escreveu:
puguinha escreveu:o Rubinho tinha que ganhar um campeonato pra calar a boca do pessoal que zomba dele, o foda que acho ele tem + de 10 anos na F1 e não dá uma dentro
Faz 18 ano que vem... :roll:

[]s

:lol: :lol: :lol: :lol: agora ele vai tirar habilitação pra pode ganhar um campeonato
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Dav

Mensagem por Dav »

desde o falecimento do Senna em 94 a Televisao e uma parte dos jornalistas elegeu o substituto que seria o Barrichello acabaram criando uma imagem de campeao do mundo sem ele ser

coisas bizarras como aquele "Seca Button" foi ridiculo (colocaram um boneco na cabine da globo e todo mundo que passava pegava uma toalha e secava ele) :?
Imagem
Responder