Cartão de Crédito Pré-Pago, pra quem quer comprar fora.

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Joe

Cartão de Crédito Pré-Pago, pra quem quer comprar fora.

Mensagem por Joe »

Povo,

Nessas andanças nerds, descobri que o Unibanco oferece um cartão de crédito pré-pago internacional, MasterCard. Funciona basicamente assim:

- Você se cadastra lá no banco e adquire o cartão. Ele vem zerado, sem nada na conta.

- Você recarrega seu cartão numa agência Unibanco, em dinheiro.

- Após isso, você pode usar esse valor para compras em qualquer lugar que aceite os MasterCard normais, inclusive o Paypal, claro.

É claro que o objetivo é fazer compras internacionais, já que é um tipo de cartão pra quem não tem cacife pra possuir uma conta normal com cartão internacional. Comprar no Brasil o ideal é pagar no boleto mesmo. A taxa de uso é de R$ 6 por mês (seis reais), SE você fizer alguma compra naquele mês. Se não comprar nada, não paga nada também. O máximo que você pode pôr é R$ 10.000 (ou o máximo que pode usar por mês, algo assim).

O cartão chama-se MegaBônus - http://www.megabonus.com.br/

Acho que com isso dá pra aposentar o Mercado Livre... E não precisar ficar pedindo para os outros comprarem pra você, e ficar pagando comissão, etc. Vou fazer um teste em breve adquirindo esse treco.
I'm the Master System Master and Master of the System, the Policeman Said.

"NintendImagem and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989
Melanogaster

Re: Cartão de Crédito Pré-Pago, pra quem quer comprar fora.

Mensagem por Melanogaster »

Nossa, que coisa bonita. Se isso funcionar de fato, dentro de algum tempo terei finalmente acesso simples a foreign exclusives de SMS; awesome. :mrgreen: Autour Du Monde que me aguarde. 8)
Imagem
Petris

Mensagem por Petris »

Melanogaster escreveu:Autour Du Monde que me aguarde.
Você vai ter hipotecar sua casa primeiro. :lol:
Corredor X

Mensagem por Corredor X »

Mas o Paypal não estava aceitando a filiação direta a uma conta bancária aqui no Brasil? Eu estou ensaiando faz tempo para verificar isso, mas e tempo e lembrança? :(
Imagem
Joe

Mensagem por Joe »

Até onde sei, a única coisa que temos é o Paypal em português, mas ele continua exigindo cartão internacional. :?
Ou seja, só o website é em português.

É claro que é muito mais simples comprar direto com o dinheiro que tem na sua conta, sem ter que ir no banco pra ficar recarregando, mas acredito que a mensalidade de manutenção seja mais cara num cartão convencional (já que é vinculado a uma conta, você tem cheque, pode receber depósitos, etc).

Esse pré-pago só tem vantagem pra quem não tem necessidade real de possuir um cartão no dia a dia. Se o cara já tem, é só ligar que o banco "faz" um internacional pra você. Mas eu nem conta no banco tenho, e nem vou fazer por algum tempo. É uma coisa mais informal, se não quiser usar mais é só largar pra lá, é sem compromisso.

"NintendImagem and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989
Rogue

Mensagem por Rogue »

É necessário ser indicado por um Cliente que já possui o Cartão Pré-pago MegaBônus. Esta pessoa fornecerá o Código de Indicação para que você telefone para a Central de Vendas e solicite o seu cartão.

comofäs/
^^
Joe

Mensagem por Joe »

No Google tem um monte desses códigos, o que mais tem é gente querendo repassar a "pirâmide" pra ganhar bônus no cartão, pega um código desses e diz no telefone. Porque o seu objetivo não é ficar acumulando bônus e essas sacanagens, é apenas ter o cartão pra poder fazer compras, então tanto faz.

A única utilidade real desse troço é poder comprar no exterior sem a necessidade de comprovar renda nem o compromisso de uma conta corrente, e não depender de ninguém. Se não pretendem fazer isso, corram! Pois não recebe depósitos a não ser o seu, não tem cheque nem nada. Mas facilita caso você queira comprar alguma coisa em sites como Submarino, Americanas, Saraiva, sem precisar entrar na fila do banco pra pagar boleto (supondo que você não tenha cartão nenhum).

O único problema de cartões de crédito é o impulso... Você vê algo legal num site, e já sai comprando. Aí depois se arrepende, já era. :roll:

Corredor X

De qualquer jeito o X se fode, na selva não tem Unibanco... :(
Imagem
Joe

Mensagem por Joe »

Eta, mas você já tem um nacional de algum banco? Se tiver é bem simples pedir a bandeira internacional, eles fazem de tudo pra te empurrar isso. Ligam aqui pra casa do Itaú uma vez por mês enchendo o saco com isso. Inclusive ME MANDARAM um cartão internacional em meu nome, SEM EU PEDIR nada. Fiquei puto e me deu um trabalhão pra cancelar aquela porqueira, só não processei eles pois sabia que daria mais trabalho e teria que gastar com advogado (os do Geraldo). Mas tive que me deslocar até aquela espelunca pra cancelar.

PS: gostei da idéia de usar a própria foto no avatar. :lol:

Corredor X

Joe escreveu:PS: gostei da idéia de usar a própria foto no avatar. :lol:
Mas a semelhança é mesmo inacreditável:
ImagemImagem
Imagem
Gigacom
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Mensagem por Gigacom »

:|
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

Achei mais parecido comigo:
ImagemImagem
Imagem
Responder