Ambos de fotos familiares, todo mundo tem umas assim em casa.
ReBirFh escreveu:Agora resta nosso companheiro de fórum se explicar:
Uai, simples. O negócio de esportes radicais não deu certo e ele tem que pagar pelos lacrados do Petris de alguma forma, não? Tudo vale a pena se a coleção não é pequena, já dizia o poeta.
Ai que você se engana o negocio de esportes esta se expandido, arrumei um emprego em uma bicicletaria local, e passo o dia todo fazendo o que ja fazia, pentelhando pessoas pra comprarem uma bicicleta, so que dessa vez são pessoas com um interesse mesmo que mínimo.
E se alguem tiver interesse em uma mountain bike de qualidade extremamente excelente, a Kona Four Deluxe modelo 2008 ta em promoção, ela ja esta com preço mais baixo por ser 2008 e agora tem 10% de desconto no preço avista. Uma pena não ser do meu tamanho.
O salão de cabelo é so mais um de meus franchises internacionais multimilhonários.
ReBirFh escreveu:Eu já conhecia, realmente é engraçado mas aparentemente faz meses que não é atualizado (ou eles estão repetindo imagens)
Você tem que clicar naquele botão no topo, do lado direito, "YOU DECIDE". Ali tem dezenas de imagens novas o tempo todo, mas elas só vão para a "index" do site se forem muito votadas e comentadas. Ou seja, as que aparecem na capa são os "best of"... Sendo assim, entrem, futuquem e votem. Tem coisa engraçada pra cacete lá também.
ReBirFh escreveu:Eu já conhecia, realmente é engraçado mas aparentemente faz meses que não é atualizado (ou eles estão repetindo imagens)
Você tem que clicar naquele botão no topo, do lado direito, "YOU DECIDE". Ali tem dezenas de imagens novas o tempo todo, mas elas só vão para a "index" do site se forem muito votadas e comentadas. Ou seja, as que aparecem na capa são os "best of"... Sendo assim, entrem, futuquem e votem. Tem coisa engraçada pra cacete lá também.
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.” Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____