Considero que o Ecco The Dolphin 1 (o sem ser o Tides of Time) é um jogo relativamente raro do Master System. Consegui adquirir um com capa e fiquei encucado com a contracapa dele. Sabemos que em todas as contracapas encontramos a história do jogo e algumas imagens exemplificativas do mesmo (screenshots). Só que na contracapa do meu Ecco The Dolphin 1 para Master system aparecem imagens (screenshots) do Ecco para Mega Drive, e não as imagens do jogo para Master System. Vejam o scan q eu fiz da capa:
http://www.megaupload.com/?d=J89DJCUN
Agora eu não sei se a pessoa de quem eu comprei pode ter editado essa capa e imprimido, e cometeu essa falha, ou se isso foi um erro grosseiro da Tec Toy, que chegou a produzir as capas do jogo com as imagens do mega drive no verso... isso pois, a capa européia que pode ser encontrada no site SMS Power (link abaixo) possui outras imagens na contracapa, que realmente correspondem ao jogo do Master System.
Bom, talvez o único jeito de solucionar essa dúvida seria se, alguém que também tem esse jogo da Tec Toy, conferir se a capa é igual à minha. Vamos ver se alguém irá saber responder...
Abraço
http://www.smspower.org/scans/sms/eccot ... RyeT1ldQ==
Dúvida: Ecco The Dolphin para Master System
Moderador: Moderadores
-
Re: Dúvida: Ecco The Dolphin para Master System
99% de chance disso ser mancada (ou preguiça) da TT.

Se não estou enganado tem uma mancada similar em um jogo de futebol do 32X (ou é Saturn?).
ola possuo esta fita com encarte original Tectoy e a capa ea identica a sua
as fotos das fases sao da versao para Mega Drive nota-se principalmente pela barra de energia ou a falta dela na versao Master System (acho que este jogo foi uma conversao da versao Game Gear)
as fotos das fases sao da versao para Mega Drive nota-se principalmente pela barra de energia ou a falta dela na versao Master System (acho que este jogo foi uma conversao da versao Game Gear)

Acontece a mesma coisa com a GHOULS 'N' GHOSTS do Mega Drive. Na contracapa são tres fotos, a útima de cima pra baixo é a do Master System, que inclusive e a da mesma cena do primeiro mestre da foto de cima que já é uma foto legítima da versão do Mega....kkkkkkkkk
-
Bons os tempos em que esse era o naipe das cagadas que a TT fazia