Piadinhas infames dos tempos de escola

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Piadinhas infames dos tempos de escola

Mensagem por Gigacom »

Hyper Knuckles escreveu:O bom da faculdade é elminar os palhaços de sala. Como esses caras são chatos... aqueles do tipo que a professor se abaixa e pronto "HUHUHU, dá tchau pra câmera". Ou o famoso copiado do Chaves:
PROFESSOR, POSSO FAZER UMA OBSERVAÇÃO?

Sim...
*coloca a mão em cima do olho pra tapar o sol e fica olhando pros lados*
Essa é clássica. Confesso que essa é divertida.
Pois é... acho inacrediviliable como essas pessoas conseguem chegar na faculdade...
Ah, outra coisa interessante, nos meus ultimos anos de escola, tinha alguns carinhas assim, que ficavam o tempo todo fazendo piadinhas e outros que se achavam os tais (os playboys ou pitboys). Depois da escola... fui encontrando alguns desses pela cidade... um dos pitboys virou carregador de lata de tinta, um outro virou cobrador de van pirata, teve um dos paiaços que conseguiu emprego de faxineiro. Ah, e tem as gurias também que se achavam as deusas! 3 delas casaram depois que engravidaram, separaram quando os filhos completaram 3 meses, e hoje tão aí, gordas, feias, burriiiiiiiiinhas... já os carinhas e garotas que nunca foram os tais, mas que sempre ficavam ali nas cadeiras da frente e recebiam as chacotas e piadinhas dos playboys e piriguetis... bem, esses via de regra se formaram ou arranjaram bons empregos, estão estabilizados financeiramente, tem vida ou familia, vivem bem e talz. É por aí.
Vectorman, o carinha escreveu:E quem liga pro tema inicial?! Viva ao off-topic
Pois é, ainda bem que ninguem liga, VIVA O OFF-TOPIC!!! :D
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Piadinhas infames dos tempos de escola

Mensagem por Vectorman »

Eu sento no fundão, brinco com todo mundo... Não do jeito que vocês falaram aí... Não sou playboy... E nem sou burro... Devo ser um meio termo, então... Será que terei um emprego razoável?? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Piadinhas infames dos tempos de escola

Mensagem por Gigacom »

Vectorman escreveu:Eu sento no fundão, brinco com todo mundo... Não do jeito que vocês falaram aí... Não sou playboy... E nem sou burro... Devo ser um meio termo, então... Será que terei um emprego razoável?? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Vá estudando, faça cursos técnicos em alguma aréa que lhe interesse, faça estagios (por melhor ou pior que sejam, o que importa é a experiência adquirida), de resto, acredito que você passa longe de correr o risco de virar um corredor de caminhão de lixo... :roll:
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Piadinhas infames dos tempos de escola

Mensagem por Vectorman »

Gigacom escreveu: Vá estudando, faça cursos técnicos em alguma aréa que lhe interesse, faça estagios (por melhor ou pior que sejam, o que importa é a experiência adquirida), de resto, acredito que você passa longe de correr o risco de virar um corredor de caminhão de lixo... :roll:
Obrigado, Giga, por acreditar em meu potencial :cry: :cry: :cry:
Imagem
Joe
Mensagens: 413
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 2:56 pm
Localização: Tange Gym

Re: Piadinhas infames dos tempos de escola

Mensagem por Joe »

Pefpa escreveu:Acho que o convívio social acaba podando a personalidade das pessoas. Um dos momentos da minha vida em que eu mais amadureci foi no meu segundo grau, quando eu não falava com meus colegas ou professores. Em casa também não era muito diferente, a relação com minha família era burocrática. Nesse momento eu passei a observar a vida "de fora", de um jeito mais analítico. Em casa também não era muito diferente, a relação com minha família era burocrática. Claro que também foi um dos momentos mais tristes da minha vida, mas se eu não tivesse passado por isso eu provavelmente seria um cara mais bocó. Mas é como você disse, eu me afastei das pessoas e acabei me tornando um estranho pra minha família, afinal, eu mudei muito nesse meio-tempo. Ironicamente, eu posso dizer que conheço minha família muito melhor hoje - o que facilita uma retomada.
Well, seu caso é semelhante ao meu. Exatamente enxergar as situações estando do lado de fora. Sem dúvidas me afastei bastante da família, porém - no meu caso em particular, foi uma coisa boa, pois eles não passam um bando de idiotas. É triste falar isso da própria família, mas infelizmente a verdade é essa. Não tenho ódio por nenhum deles, um pouco de pena talvez, pois eles meio que vivem num campo florido. Gente otimista é cega pra realidade. Nem sequer tento conversar com nenhum deles mais, é pura perda de tempo, se tentar falar dos meus problemas serei taxado de imbecil ou algo do tipo. São ignorantes demais.

Talvez minha vida seja essa tragédia por não ter crescido como uma pessoal 'normal'. O que seria normal? Oras, acredito que seja o padrão de tradicionalismo da sociedade: ter um pai e uma mãe em casa, ter acesso à coisas que você quer/gosta, ter amigos na escola, etc. Mas a minha vida não foi assim, foi um completo desastre. Entretanto, conscientemente eu não tenho grandes reclamações quanto a isso, talvez indiretamente tenha afetado, de alguma maneira. Apesar de não ter muito a dizer sobre o meu pai, posso afirmar que ele destruiu seu próprio casamento. Ele era daquele tipo que queria levar uma vida de solteiro mesmo estando casado. Ele todos os dias saía pra beber com amigos, e voltava sempre de madrugada pra casa, lá para às 3:00 da manhã. Assim, todo santo dia minha mãe brigava com ele, eles discutiam bastante no meio da noite... Mas como ele era um cara pacífico, simplesmente pegava sua moto e ia embora de novo. Nem sempre dormia em casa, por conta disso. Sempre que chegava era bêbado, só que nunca agrediu ninguém, nem mesmo verbalmente, ele ficava quieto e saía. Qual o problema nesse caso? Não eram as brigas, era apenas a falta que fazia o pai dentro da casa durante a noite.

Ele fazia isso pois não era empregado, ele tinha uma loja que vendia e instalava antenas parabólicas, que na época eram uma grande febre (fim dos anos 80 e começo dos 90). Ou seja, não tinha horário pra trabalhar, já que era o dono. Nunca vi ele acordar antes do meio-dia (isso quando dormia em casa). Minha mãe era professora de química/física/biologia, seguia à risca horários, não podia faltar nem se atrasar, completamente o inverso dele.

A convivência era extremamente conturbada, não era uma família normal, e já era de se esperar que uma hora tudo iria desabar. E assim aconteceu, eles se separaram quando eu tinha cerca de 10 anos de idade. Pra mim foi tão natural que não senti nada, talvez alívio. Mas, como nasci pra viver em um constante inferno (desde sempre, e é provável que só termine quando eu morrer), logo após a separação, minha mãe teve uma grave esquizofrenia. Ela simplesmente acabou, era do nível de se colocar num hospício (e admiro não terem feito isso na época). Restou para os pais dela, meus avós, resolver esse problema. Mas, como havia dito, eles são um bando de ignorantes e idiotas - fazendo então da forma mais idiota possível, que por sinal não adiantou nada. Eles eram religiosos, só que daqueles ricos que não dão um centavo à igreja (deixando claro que não tenho nada contra nenhuma religião, apenas não acredito), então foram buscar auxílio na religião. Alguém aqui já assitiu O Exorcista? Digamos que uma versão mais light desse filme ocorria semanalmente por aqui. É óbvio que não adiantou nada.

Como eu era pequeno, tive que viver com minha avó. Só que, diferentemente da figura de avó que todos conhecem, ela era o verdadeiro demônio em pessoa. Se existe um inferno, é pra lá que ela vai. Ela é uma pessoa imbecil, ignorante, egoísta, invejosa e mesquinha. Aliás, ela é muito mais do que isso, poderia virar a noite aqui digitando adjetivos desagradáveis, e ainda assim não seria o suficiente. É daquelas que no dia que morrer, ninguém vai derramar uma lágrima. Bom, talvez de felicidade, quem sabe. Nem queiram saber o que passei, nem comentarei pois não gosto de lembrar disso. Já o meu avô era o contrário dela, ele é uma pessoa boa, generosa e que quer o bem dos outros, sem dúvidas uma pessoa única. Só que foi contaminado pela idiotice do mundo, e é cego em sua crença religiosa, embora não vá à igreja.

Essa insanidade durou literalmente anos, considerava a pior época da minha vida, até chegar a conclusão que a época posterior é sempre pior. O meu dia de hoje é pior que o de ontem, e o dia de amanhã será pior que o de hoje. Mas anyway... Até que aceitaram a realidade e a levaram a um psiquiatra. De forma gradual a coisa se resolveu à base de medicamentos de tarja-preta e incontáveis consultas. Hoje ela é uma pessoa normal, mas infelizmente é como eles. Não a culpo, era de se esperar. Mesmo assim, é melhor do que antes (pra ela).

Acho meio cômico perguntar para mim mesmo todos os dias: o que estou fazendo aqui ainda? Isso não vai mudar nunca mesmo. E não acredito que eu vá conseguir continuar levando essa tranqueira por muitos anos. Com toda minha descrença, ainda me vejo questionando: "Ó, Deus, por que não me fizeste idiota como eles...?"
I'm the Master System Master and Master of the System, the Policeman Said.

"NintendImagem and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Piadinhas infames dos tempos de escola

Mensagem por Gigacom »

Tive momentos ruins na vida, épocas que foram dificeis ou complicadas. Porém, a pior época da minha vida, foi quando me tornei evangélico... me podaram completamente na igreja, me forçaram à me abster DE TUDO e DE TODOS que não fossem ou fizessem parte das coisas evangélicas... Sofri pra carai, poderia escrever um livro imenso sobre o que passei, e também sobre as mentiras, as falcatruas... Tentei escrever aqui o que passava umas três vezes. Não consegui. A repúdia que eu sinto hoje pelo que passei me impede até mesmo de lembrar (é ruim, definitivamente não vale à pena). Porém, felizmente, sempre tive consciência. Nos tempos de igreja era treinado para ignorá-la, dizer que aquela voizinha lá no fundo na verdade era o Satanás tentando me desviar do "caminho". Um dia caiu a fixa. Um dia eu vi que a voz era a Razão, a Inteligência, o Raciocínio. Então, resolvi seguir o que a minha razão dizia.
A partir de então, minha vida deu uma guinada legal. Arrangei emprego, casei, tenho uma vida tranquila, normal e feliz. Deus? Não, obrigado, me sinto muito bem sem ele. Ao meu ver, deus-santo-orixá ou qualquer outra coisa do tipo, funcionam como aquelas coisas que colocamos em cavalos para controlá-los, ou seja, só servem para domar e escravizar.
Enfim, sempre tive em mente que o ideal de vida, não seria ser rico, formado, casar com uma mulher também formada e com boas raízes... não, acreditei sempre que o necessário para ser feliz é ter uma vida normal, sem olhar para as grandes coisas que todo mundo quer, e sim para aquelas que realmente fazem a diferença. Ter uma esposa amável, que sempre estivesse do meu lado, que fosse uma companheira de vida, era uma das coisas que almejava. Ter um filho ou filha, que além de saúde possuísse uma inteligência sem igual, além de bom caráter e índole, também era algo que queria. Consegui os dois, na pura sorte. Falta obviamente mais coisas, mas definitivamente quero ir conquistando aos poucos. Por exemplo, sempre achei bonita aquelas histórias de gente que não tinha nada, se esforçou e foi conseguindo aos poucos até ter tudo, a minha história também está sendo assim. Quando casei, tinha apenas as coisas do meu quarto e um fogão :lol: Tirei tudo e fui morar com a minha esposa numa quitinete que mais parecia um banheiro de tão pequeno :lol: Depois de um tempo, conseguimos tanta coisa, mas tanta coisa, que quando as pessoas veêm a minha casa, não acreditam quando eu digo que nós dormiamos em uma cama de solteiro :lol:

Bom... acredito que a vida não é boa, e nem ruim. Ela é pior que isso, é simplesmente indiferente. Aliás, tudo nesse universo parece ser indiferente... uma coisa definitivamente eu sei: vida só se tem uma. Graças à isso, apesar das dificuldades, procuro viver e sentir prazer em tudo. Um bom prato de comida... ah meus caros, até mesmo o nosso feijão com arroz do dia a dia é prazeroso (esperimente passar uma semana de privação, depois disso até pedra tem sabor), uns minutos de conversa ou mesmo sozinho num fim de tarde vendo o pôr do sol... parece bucólico, mas é um espetáculo incrível, magnífico, que acontece todos os dias para todo mundo e ninguém vê. Ter um hobby, nossa! Como é bom! Video games é uma das coisas que mais gosto, coleciono, jogo... é como uma terapia. Enfim, há muita coisa que vale à pena curtir. Problemas em nossas vidas sempre haverão, impossível não ter, mas já que teremos que viver, que ao menos possamos superar nossos problemas e curtir os momentos de paz, que valem como nenhum outro...

É por aí...
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 916
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Re: Piadinhas infames dos tempos de escola

Mensagem por Melanogaster »

*Esperando alguém dizer que o tempo de escola foi massa pra eu entrar na onda também...
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Piadinhas infames dos tempos de escola

Mensagem por Vectorman »

Melanogaster escreveu:*Esperando alguém dizer que o tempo de escola foi massa pra eu entrar na onda também...
Citei pra facilitar pro povo ler, Melanô... Acho que você pôs uma cor clara demais sem querer... :lol: :lol: :lol:
Imagem
Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 916
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Re: Piadinhas infames dos tempos de escola

Mensagem por Melanogaster »

Não, não... a intenção era ficar invisível, mesmo. :P
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Piadinhas infames dos tempos de escola

Mensagem por Gigacom »

Melanogaster escreveu:*Esperando alguém dizer que o tempo de escola foi massa pra eu entrar na onda também...
Sim sim, teve os tempos bons também. Havia as festinhas como as quadrilhas, gincanas, piadinhas e episódios cómicos na sala de aula... também tinha as brigas e a troca de tapas entre os moleques do futebol... (dá carrin não má!!!). Ha, outras coisas beeeeem saudosas e que sempre deixam marcas, como os namoricos, paixonites, foras, pegas, amores nunca declarados... esse tipo de coisa que deixa o Corredor X meio cismado até hoje :lol: :lol: :lol:
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
puguinha
Mensagens: 914
Registrado em: Sáb Dez 06, 2008 4:17 am
Localização: São Paulo - SP

Re: Piadinhas infames dos tempos de escola

Mensagem por puguinha »

..."ai, vo te cata lá na hora da saída"....
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Piadinhas infames dos tempos de escola

Mensagem por Vectorman »

Melanogaster escreveu:Não, não... a intenção era ficar invisível, mesmo. :P
Eu sei... Tava sendo irônico :lol: :lol: :lol:

Sim, pra mim tudo na escola (Exceto aulas, supervisores e coordenadores) é muito legal :lol: :lol: :lol:
Imagem
Responder