2 anos de fórum

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

ReBirFh

Re: 2 anos de fórum

Mensagem por ReBirFh »

Vectorman escreveu:MOKONA?!?
wikipedia
Mokona é uma criaturinha alegre, fofa e saltitante que adora tomar saquê. Um Mokona tem como características: o cristal em sua testa; o corpo arredondado e orelhas de coelho. Basicamente, os Mokonas são seres muito fofos que adoram brincar com todos...
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

ReBirFh escreveu:
Vectorman escreveu:MOKONA?!?
wikipedia
Mokona é uma criaturinha alegre, fofa e saltitante que adora tomar saquê. Um Mokona tem como características: o cristal em sua testa; o corpo arredondado e orelhas de coelho. Basicamente, os Mokonas são seres muito fofos que adoram brincar com todos...
Bah, isso não vem ao caso... :lol: :lol: :lol:
Imagem
darini
Contato:

Mensagem por darini »

Vectorman escreveu:Darini: "O SMS Power é bom... Mas nem dá pra falar besteira nele... Então vou criar um fórum pra falar coisas aleatórias e vou disfarçá-lo de fórum da SEGA!!! É isso! Perfeito!! Ninguém irá perceber..."
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Pior que sempre pensei isso do SMSPower, hehehe... O Omar dizia "pode off, mas sem abusar". Aí não tem graça.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Gigacom
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Mensagem por Gigacom »

O massa daqui é justamente essa liberdade de falar de tudo e qualquer coisa, sem a enxeção de saco que a gente vê nos outros foruns por aí... tem lugar, que se o Zé por uma frasesinha fora do contexto de algum tópico, já aparece um moderador pra azucrinar e apagar o que o Zé escreveu...
Aqui a gente de vez em quando quase sempre desvirtua o assunto principal de algum tópico, mas acaba voltando ao assunto... é meio dificil explicar, mas funciona maravilhosamente bem.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

Gigacom escreveu:de vez em quando quase sempre
mas hein?! :| :| :| :|

Mas isso é verdade, Giga :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
ReBirFh

Mensagem por ReBirFh »

Gigacom escreveu:O massa daqui é justamente essa liberdade de falar de tudo e qualquer coisa, sem a enxeção de saco que a gente vê nos outros foruns por aí... tem lugar, que se o Zé por uma frasesinha fora do contexto de algum tópico, já aparece um moderador pra azucrinar e apagar o que o Zé escreveu...
Aqui a gente de vez em quando quase sempre desvirtua o assunto principal de algum tópico, mas acaba voltando ao assunto... é meio dificil explicar, mas funciona maravilhosamente bem.
Exatamente o que eu penso.
Agrobel

Mensagem por Agrobel »

Vectorman escreveu:
ReBirFh escreveu: Petris seu português é melhor do que o de muito brasileiro. :roll:
MOKONA?!? :? :? :?
Hahahahahhaa............. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Esse Vector não deixa escapar um....
Eu já pensei sobre isso: "Será que é proposital?? Não tem como não ser..."
Hahaha....

Ô Vector, vc é japa? Não sei se eu já vi ou li em alum tópico, mas algo me diz que vc é um aborrecente japa...... hehe
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

Que é isso, cara? Sou brasileiro de cara, espírito e coração... :mrgreen:

Tá certo, tenho tataravós italianos e portugueses... Mas quase todo mundo tem, né? :wink:
Imagem
Gigacom

Mensagem por Gigacom »

Agrobel escreveu:Ô Vector, vc é japa? Não sei se eu já vi ou li em alum tópico, mas algo me diz que vc é um aborrecente japa...... hehe
Chegou perto Agro, o Paulin era adolescente, hoje tem 18, e tá procurando um modo de quebrar a perna sem sentir dor, pra escapar das obrigações militares no fim do ano... :roll:
Jair

Mensagem por Jair »

Eu concordo com o que todos escreveram, e apesar de postar pouco eu to sempre de olho nos tópicos pra não deixar virar bagunça também :lol:
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Agrobel

Mensagem por Agrobel »

Vectorman escreveu:Que é isso, cara? Sou brasileiro de cara, espírito e coração... :mrgreen:

Tá certo, tenho tataravós italianos e portugueses... Mas quase todo mundo tem, né? :wink:
Ué... Achei que seus tataravós fossem japoneses.... hehe.
É, todo mundo tem... Eu, além de italianos e portugueses, tenho tátátátátátátátá.... quantos eu já disse??? São 14 tás...... hehe.. Bom, enfim, afinal, então, tenho uma tataravó índia, e tataravós alemães....... é uma misturada daquelas, bem à brasileira.. heheh.
Gigacom escreveu:Chegou perto Agro, o Paulin era adolescente, hoje tem 18, e tá procurando um modo de quebrar a perna sem sentir dor, pra escapar das obrigações militares no fim do ano... :roll:
Bom, sabemos que hoje a adolecência vai até os 30, não é? Hehe.. ok, ok.

Vector, o serviço é um saco, mas .... sempre se aprende, quando sabemos aproveitar uma experiência... hehe.
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

haha... 18 só ano que vem mesmo... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Quanto a quebrar a perna sem sentir dor... Falhei, Giga... Numa tentativa dessas, em vez de quebrar, só torci o pé e doeu pra carai... :lol: :lol: :lol:
Imagem
Joe

Mensagem por Joe »

HAHA, eu fiz o seguinte: atrasei dois anos, quando cheguei lá, me liberaram sem precisar fazer absolutamente nada, não levei nem 5 minutos. O povo que ficou para os testes ficou comentando, "caramba, ele já vai?". :lol:

Ah, sim, também paguei uma multa astronômica: 1 real e alguns centavos. :roll:
I'm the Master System Master and Master of the System, the Policeman Said.

"NintendImagem and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989
Gigacom

Mensagem por Gigacom »

Joe escreveu:HAHA, eu fiz o seguinte: atrasei dois anos, quando cheguei lá, me liberaram sem precisar fazer absolutamente nada, não levei nem 5 minutos. O povo que ficou para os testes ficou comentando, "caramba, ele já vai?". :lol:

Ah, sim, também paguei uma multa astronômica: 1 real e alguns centavos. :roll:
Putz :lol: ! Na minha época, dava pra escolher em qual força servir. Esperto, fui no Ministério da Marinha me apresentar, justamente porque lá os caras simplesmente perguntavam "quer servir ou voltar pra casa?". Quando fui pra tal entrevista, tinha uns 10 candidatos apenas... fui liberado sem nem discutir nada. Já o resto do povo, conhecidos de escola da época, foram todos se apresentar no exercito ou aeronáutica... alguns ficaram no exercito, outros que achavam ser alguma coisa foram sumariamente rejeitados pela aeronáutica... eu fui dispensado, concluí meus estudos e hoje tô aqui, conversando com vocês feliz da vida por não ter perdido um ano servindo à toa :mrgreen:
Ah! Me parece que hoje em dia a seleção é mais criteriosa, porém pegam bem menos gente... além do que, o serviço só dura metade do ano eu acho :roll:
Mas massa mesmo seria se as coisas fossem como lá na terra do Petris. Na Argentina, o serviço militar simplesmente não é obrigatório, e ponto final.
Joe

Mensagem por Joe »

Me perguntaram se eu queria servir também, claro que respondi 'não'. Certamente foi porque eu já estava velho, pois meu primo foi junto comigo, ele tinha 18, e mesmo dizendo não, teve que fazer os testes, inclusive fez até prova psicotécnica.

Ah, e aqui só tem Marinha. :lol:
I'm the Master System Master and Master of the System, the Policeman Said.

"NintendImagem and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989
Responder