danilemon escreveu:Aceitar a sugestão triste e classica:
Mãe escreveu:Pra q ter dois videogames filho, dah um pro seu primo tadinho ele não tem nenhum...
Aih dei meu sms super compact completinho, com varios jogos completinhos, pro maldito trocar numa tv de 9 polegadas preto e branco uma semana dps...
Trocar um snes com trocentos cartuchos numa kodachi
Trocar um psx com varios jogos, acessorios e gameshark (o de ligar atrás) numa guitarra eagle stratocaster... (na vdd o arrependimento foi por eu ter dado o gameshark junto, nunca mais vi um daqueles

)
Bife escreveu:Mãe escreveu:
Não seja egoísta, deixe seus irmãos jogarem quando você não estiver
Resultado= Mega Drive III queimado e fitas vendidas

Mãe escreveu:
Não seja egoísta deixe seus irmãos jogarem, você já comprou um computador
Resultado= Dreamcast Queimado

Mãe escreveu:
Não seja egoísta...
Resultado=Ninguém entra no meu quarto sem permissão e quando eu saio tranco a porta

Tive meus pesadelos também... uma vez emprestei uma Sonic 2 do MS para um primo, ele ficou com metade dum ano, e quando passo na casa dele para pegar de volta, me diz na maior cara de pau que tinha vendido o Sonic 2 com o Master
Outro episódio, foi quando passei uma Caslte of Ilusion do MS, que era emprestada, para um moleque lá da rua (à pedido do dono da fita). O moleque sumiu com a fita e ficou falando que eu não tinha passado nada para ele

Felizmente o dono sacou depois que era sacanagem do moleque (mas só depois de quase me esmurrar

).
O Master 2 que eu tinha completo, com tudo (quando digo tudo, é tudo mesmo! Pistola, Óculos 3D, jogos, video game... com caixa, isopor, manuais, encartes, posterês, certificados de garantia...) foi vendido à preço de nada, quando ganhei um Mega Drive japonês.
Esse Mega me fez passar muita raiva (por conta da incompatibilidade com uma penca de jogos), porém tava perfeito! Com tudo também! Dois controles, jogos... uma lindeza só! Foi trocado por um Snes maldito, junto com dois automodelos de ferro, um da Mercedes outro da Ford... hoje, só um daqueles carrinhos, custa uns 200 reais