Submarino

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

darini
Contato:

Submarino

Mensagem por darini »

Não sei se ainda está de pé, mas o Submarino tá com vários livros em promoção.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
puguinha

Re: Submarino

Mensagem por puguinha »

não confio no submarino
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Corredor X

Mensagem por Corredor X »

Está sim, tem umas promoções legais, tipo Nárnia a 15 mesetas e tal.

E eu não confio é no Shoptime mais, comparado com a burocracia deles para problemas o Submarino é um oásis.
Imagem
mokona666
Contato:

Mensagem por mokona666 »

amigo meu compro axo ke foi a melhor promosao ke ja vi na vida e falo serio

3 volume sr dos aneis + o hobit e simarilion 50 reais frete gratis , e quase preso do papel isso O.o
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
darini
Contato:

Mensagem por darini »

Entrega já está um dia atrasada... :roll:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
_____
Imagem
Kollision
Contato:

Mensagem por Kollision »

O serviço de entrega deles já foi melhor e mais rápido no passado, mas o site continua bem confiável.

Já comprei de tudo lá e nas Americanas, que é a mesma coisa. Aparelho de som, PS2 (meu primeiro, na promoção do dia das crianças de alguns anos atrás), mochilão para viajar, televisão LCD 42", o computador no qual estou digitando este texto, etc.
puguinha

Mensagem por puguinha »

aqui em casa já compramos diversas vezes, tanto no Submarino, Americanas e ShopTime. O Shoptime demoro 1 semana pra entregar 1 câmera, e o Submarino compramos UMA geladeira e entregaram DUAS ai foi maior dor de cabeça para resolver isso e a Americanas 20 para entregar um livro. Essas lojas grandes eu prefiro ir comprar pessoalmente ou pagar um pouco + caro e comprar e trazer pra casa
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
ReBirFh

Mensagem por ReBirFh »

O único problema que eu tive foi um jogo que veio sem manual e um que veio trocado (mas foi vantajoso),
e as entregas nunca levaram mais do que 4 dias úteis.
Joe

Mensagem por Joe »

Há alguns meses eu tava atrás da trilogia Sprawl do William Gibson (Neuromancer, etc), fui no ML pra comprar usado mesmo, mas tudo quanto é anúncio tava caro pra cacete. Dei uma olhada no Submarino, e percebi que além de estarem bem mais baratos, eram novos e ainda deram frete grátis. Mas na Americanas costuma ser mais barato, e o frete é mais barato também.
puguinha escreveu:e o Submarino compramos UMA geladeira e entregaram DUAS ai foi maior dor de cabeça para resolver isso
Esses dias comprei uma cadeira de escritório, paguei uma, entregaram no mesmo dia... Mas no dia seguinte, entregaram OUTRA (receberam aqui achando que tinha comprado mais uma mesmo). Se eu quisesse ficaria com ela, mas fui lá na loja e avisei pra virem buscá-la. :roll:
Editado pela última vez por Joe em Seg Set 14, 2009 1:53 pm, em um total de 1 vez.
I'm the Master System Master and Master of the System, the Policeman Said.

"NintendImagem and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989
Rony_Ket
Contato:

Mensagem por Rony_Ket »

Gostava muito do submarino, mas ultimamente nunca mais comprei nele...
Uma época rolava solto pelo orkut cupons de desconto, de tipo 20% para todos os setores, nessa época eu tinha acabado de entrar num estágio na prefeitura, então fiz a festa :lol: :lol:
Era tipo desconto de R$ 100 para compras acima de R$ 500, mesmo que passasse só 1 centavo de R$ 500 :lol: :lol: :lol:

Uma vez eu fiz uma compra de um celular Siemens C75 (R$ 399,00) e um Grill George Foreman (R$ 129,00), e paguei R$ 360 nos dois :D

Americanas também não me decepcionou, agora, querem uma loja vagabunda?
www.suricate.com.br
Comprei um monitor, atrasaram pra reconhecer o pagamento, e não tinham o produto em estoque para entrega!!! :twisted: Fora a briga pra conseguir o estorno depois...
Rony_Ket:
Facebook YouTube
Joe

Mensagem por Joe »

Eta, o Submarino está praticamente dando isso aqui por R$ 39,90 os 5 livros. Se eu não detestasse SDA e fantasias em geral, já tinha comprado. Enquanto isso, a coleção Torre Negra do Stephen King vai custando um rim. :roll:

No fim é melhor recorrer ao EstanteVirtual... :roll:

"NintendImagem and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989
darini
Contato:

Mensagem por darini »

Joe escreveu:Eta, o Submarino está praticamente dando isso aqui por R$ 39,90 os 5 livros. Se eu não detestasse SDA e fantasias em geral, já tinha comprado. Enquanto isso, a coleção Torre Negra do Stephen King vai custando um rim. :roll:

Que filhos-da-puta esses caras do Submarino! Quando comprei, estava R$49,90! :evil: :evil:

[]s
_____
Imagem
Joe

Mensagem por Joe »

Pra estarem desovando assim, certamente tá encalhado.
Se bobear o valor não paga nem o papel e a tinta.

O hype era muito grande, por causa dos filmes... Só esqueceram que o brasileiro tem preguiça de ler! :lol:

Rony_Ket
Contato:

Mensagem por Rony_Ket »

Joe escreveu:Eta, o Submarino está praticamente dando isso aqui por R$ 39,90 os 5 livros. Se eu não detestasse SDA e fantasias em geral, já tinha comprado. Enquanto isso, a coleção Torre Negra do Stephen King vai custando um rim. :roll:

Pois eu não dou 1 centavo... :lol:
Rony_Ket:
Facebook YouTube
Diesel

Mensagem por Diesel »

TIVE que comprar...
Imagem
Responder