Acudam! Desaparecido na área (ou fora dela)!

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

darini
Contato:

Acudam! Desaparecido na área (ou fora dela)!

Mensagem por darini »

Cacete... onde está o Diesel? :? :? Ele sumiu do forum! Estive pensando em algumas opções:

( ) Através do Sega-Brasil, todos aqueles que fizeram negócio com ele descobriram o esquema do menino e desceram de pau nele. Encontra-se internado;

( ) Está é jogando tudo o que conseguiu por um preço camarada;

( ) Está procurando uma Phantasy Star lacrada de SMS da Tec Toy (versão vermelha, claro) para ajudar Jamiro em sua busca;

( ) Está gozando as férias.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Vectorman

Re: Acudam! Desaparecido na área (ou fora dela)!

Mensagem por Vectorman »

1°) Não creio, eu pelo menos num sei de nada...

2°) Se estivesse fazendo isso, estaria postando de vez enquando pra nos fazer inveja...

3°) Não, teria postado sua busca no tópico do conto dos foristas...

4°) Peraí... Ainda tem alguém de férias?!? :lol: :lol: :lol:

Bem, só falta a campanha: Volta, Diesel!!!

Diesel, nós te amamos, seu cagão... :oops: :oops: :oops:
Imagem
puguinha

Mensagem por puguinha »

Vectorman escreveu:
4°) Peraí... Ainda tem alguém de férias?!? :lol: :lol: :lol:
até quarta feira eu tô de férias :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

ele deve jogando SMS que comprou por R$ 5,00
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Corredor X

Mensagem por Corredor X »

Ele não deu um tempo do fórum para fazer uma cirurgia de troca de sexo ou algo assim? Ah, não, foi o Geraldo, que cabeça a minha...

Meu top 5 dos motivos que levaram ao afastamento do Diesel daqui:

. de tanta revolta, virou consultor da TT para o lançamento de videogames antigos, mas vendeu a alma ao aceitar fazer o Meguitarra em troca de dois portáteis bons;
. escreveu um livro chamado Como Achar Consoles Baratos e Influenciar Pessoas, ficou rico e esqueceu da gente;
. caiu dentro de uma lixeira ao tentar resgatar um PC Engine que vira nela ao voltar da faculdade, bateu a cabeça, perdeu a consciência, teve uma amnésia brava e agora acredita firmemente que é Reginaldo Rossi, ganhando a vida tocando em bares e jogando Ys nas horas vagas;
. vendeu a coleção ao entrar para uma seita fundamentalista que acredita que alienígenas farão contato em breve conosco, trazendo respostas para questões até então inexplicáveis como o sentido da vida, a verdade sobre o princípio do universo e como a Marvel vai fazer para consertar a cagada do pacto que o Aranha fez com Mefisto sem os fãs surtarem ainda mais;
. depois de achar um Tetris de Mega dentro do seu cereal matinal, ficou sem graça de voltar aqui porque isso é cagada demais até mesmo para ele.
Imagem
Responder