UAHuHAuhuhUHuAhAU

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

darini
Contato:

UAHuHAuhuhUHuAhAU

Mensagem por darini »

http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ ... 4683.shtml

Nós, sicilianos, somos assim mesmo. Vejam a metodologia científica da coisa:
"Escolhemos os números que estão ligados à padroeira da cidade, a Nossa Senhora da Assunção", disse o prefeito. "Temos esperança de que, com a bênção dela, vamos conseguir o prêmio máximo."
[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Gigacom
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: UAHuHAuhuhUHuAhAU

Mensagem por Gigacom »

Nuuuuooossa... 116 milhões de euros é uma bolada só! Mas é como o prefeito disse... mais fácil acertar a sena do que receber os recursos que precisa do governo... :? :? :?
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
puguinha

Mensagem por puguinha »

até no 1° mundo
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Steam Baron

Mensagem por Steam Baron »

Nem morto que eu deixaria me tomarem 305 contos pra morrer na loteria!
Imagem

“Zio me torturou para saber como acessar Nurvus. Eu consegui suportar até quando ele ameaçou trocar meu SO por '95. Mas quando ele achou uns disquetes do Windows 3.1…” - Demi
Rony_Ket
Contato:

Mensagem por Rony_Ket »

Se a moda pega aqui no Brasil... As prefeituras apostarem os salários dos funcionários na Mega-Sena....

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Rony_Ket:
Facebook YouTube
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

Rony_Ket escreveu:Se a moda pega aqui no Brasil... As prefeituras apostarem os salários dos funcionários na Mega-Sena....
bah... O prêmio acumulado nem ia ficar tão alto assim... :lol: :lol: :lol:
Imagem
Corredor X

Mensagem por Corredor X »

Rolava era pegar uma parte do salário dos funcionários do Senado/Câmara, proporcional à esta dos italianos, e fazer com ela não uma aposta mas sim uma loteria para o povo :twisted:
Imagem
puguinha

Mensagem por puguinha »

Corredor X escreveu:Rolava era pegar uma parte do salário dos funcionários do Senado/Câmara, proporcional à esta dos italianos, e fazer com ela não uma aposta mas sim uma loteria para o povo :twisted:
ia ser mais rentável se fosse com os bens materiais deles: castelos, conta nas ilhas Cayman
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Gigacom
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Mensagem por Gigacom »

Para quem não conhece como as coisas funcionam lá...

HIERARQUIA DO SENADO
Primeiro escalão
Fodão: senadores
Semi fodão: concursado nivel superior
Foda: apadrinhados...
Aspirante: concursado nivel médio
Zé e Maria: vigia/motorista/faxineira/copeira que pegou o bonde da alegria e pensa que é gente.
Zé-ruela: chefe dos terceirizados.
Bichos: terceirizados....

Escalão oculto
Lord: us cabra! São us homi safado que faiz us trabáio sujo dus senador... transporte de madeira ilegal, desvio de verbas, ajuda em contratação de empresas de amigos para serviços publicos, subornos, mensalão... essas coisas. São os carinhas que vivem andando pelo Senado o dia inteiro, mas ninguém nem olha pra eles...
Mega-lord: prostituta dos senadores... sabem tudo! Podem arruinar qualquer um!!!
Ultra-lord: agentes de policia federal...
Ultra-mega-hyper-super-lord: agentes da ABIN... literalmente, observam e conservam provas de crimes e qualquer outra coisa de todos da casa... monitoram tudo, mas sempre ficam quietos para não chamar atenção... só de vez em quando, quando querem derrubar alguém...

Em geral, no Senado funciona um esquema muito forte de favores... ou seja, se um senador faz um agrado para outro, esse fica devendo e tem que lhe ajudar no futuro. Nesse esquema funciona os empregos de cabide, as indicações, as falcatruas e tudo mais, desde as besteiras mais simples, até às piores que viram escandâlos. Serve também para praticar o "rabo preso", e manipular os senadores mais bestas de todo jeito... os principais bestas estão no baixo clero, e pasmem! Os politicos religiosos são os mais pilantras e safados que tem, e são os que mais engrossam as camadas do baixo! Quando chegam aqui, aproveitam para afogar o ganso nos hotéis e resort de luxo, em festas com um monte de putas, e é claro, os eleitores e fiéis dos senadores/bispos-pastores-missionários não veêm nada disso, pois são festinhas literalmente fechadas e isoladas de todo mundo!
Ha um estigma muito grande sobre Brasília... dizem que aqui só tem político ladrão. É verdade que a maioria simplesmente não presta, mas também é verdade que esses corruptos são enviados pelos estados que os elegem, e aqui eles conseguem concentrar e praticar as merdas de forma centralizada e eficiente, já que estão todos proximos e no mesmo lugar...
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Responder