É... o maluco morreu mesmo. Entretanto, convenhamos que (a grosso modo) estava "fazendo o que gostava". Tá, sei, é clichê, mas não pude evitar. Sinto pela família e amigos, mas não por ele.
A morte desse cara e a da menina do voo Miami - São Paulo me fez pensar sobre sua relação com o maldito Orkut... digo isso, pois fui vasculhar as páginas pessoais dos dois (sim, com vergonha é que admito isso, pois mostra o quão estúpidos sou/somos).
Pensei, pensei, e fiz isso: acabei de colocar aquela opção para deixar APENAS os que constam na minha lista me mandar mensagem. Imagino-me lá no caixão, estirado como uma pedra, e um monte de gente desconhecida deixando recado pra mim. Mesmo morto, odiaria isso.
Pior ainda seriam os fanáticos religiosos, ao verem o "agnóstico" que se estampa na minha página principal e algumas comunidades do tipo "eu já acreditei em deus" que constam em minha lista. Sempre haverá algum engraçadinho pra mandar um "tá quente aí?", "dá um abraço no capeta, pode ser?" ou então um "TINHA MAIS EH Q MORRE MEMO!!!!111" - sim, tudo em "fixa mai".
Meu próximo passo é deixar minha senha com duas pessoas. Virei presunto? Então APAGA minha conta!
Nesta porra de século XXI, temos encheção de saco até depois de morto.
[]s